Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a interdição de pizzaria famosa por ordem da Vigilância Sanitária
Antes de mais nada, para quem não sabe, a Anvisa, se trata, em suma, de uma agência reguladora, sob a forma de autarquia de regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que, risco de vida, falta de higiene e tudo desmascarado na TV, vocês irão saber agora detalhes sobre a interdição de pizzaria famosa por ordem da ANVISA. Vamos conferir?
Bom, para melhor entender sobre o assunto, em edição exibida em 4 de abr. de 2023, a TV J3News exibiu uma reportagem onde falava sobre a interdição de uma famosa pizzaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, foi explicado que a Vigilância Sanitária fechou a pizzaria em Campos, por armazenar produtos vencidos.
O que aconteceu com a Anvisa?
Antes de mais nada, é importante falar que quem fechou o local, na época, foi a Vigilância Sanitária baseada nas leis da ANVISA, por isso ‘ordem da Anvisa’. E o risco de vida a qual falamos se trata da falta de higiene do local, que traz risco de doenças e intoxicação para os clientes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Salário mínimo tem novo aumento no Governo Lula para 2025 e fica com valor maior do que o esperado
● “Será encerrada em novembro”: Bradesco acaba de confirmar fechamento de agência popular e convoca substituto
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
Assim, foi explicado que: “A gente abre o J3 de hoje falando que a vigilância sanitária de Campos interditou uma pizzaria na noite de ontem no torfe clube, durante uma vistorie para a renovação de licença, foram encontradas várias irregularidades, como alimentos armazenados indevidamente, manipulação incorreta de alimentos, falta de higiene, ausência de ligação à rede de abastecimento, ou seja, uso de poço artesiano e grande quantidade de Farinha de trigo fora do prazo de validade”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes sobre o assunto: “Além de outros alimentos com prazo de validade expirado, também foram apreendidos cerca de 1 a 600 kg de alimentos impróprios para consumo”, disse. Confira o vídeo a seguir:
Como foi dito acima, a interdição ocorreu no ano de 2023, e atualmente o local segue funcionando normalmente.