Rita Cadilac abre o jogo e conta toda a verdade sobre Gretchen; confira
23/05/2019 às 13h28
A dançarina e ex-chacrete Rita Cadilac resolveu abrir o jogo e contar tudo sobre a relação com a cantora Gretchen. As duas, que sempre foram muito comparadas, tem fama de inimigas desde a década de 1980, até devido a essa comparação que as pessoas fazem entre as duas, já que Rita também já gravou músicas como É Bom Para o Moral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em papo com a apresentadora Faa Morena no programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, que será exibido neste sábado (25), a jovem falou da sua relação com Gretchen, e negou os boatos de rivalidade entre as duas. “Fake news total. Não tem isso. Não somos amigas de conversar 24 horas por dia, não vou mentir. Mas somos amigas de trabalho, sim. Nos encontramos de vez em quando, o filho dela me adora, eu adoro ele, e ela também”, revelou Rita Cadilac.
+ Braço direito de Silvio Santos, Liminha discute com público e dispara: “Isso o SBT não mostra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-chacrete também comentou sobre seu antigo namoro com Pelé, considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, hoje com 78 anos de idade. “Já marcou [gol]”, disse Rita Cadilac, falando sobre o esportista fazendo uma analogia com o futebol. “Anos trás, mas já marcou. Faz anos. Ele é um cara maravilhoso, um gentleman. Me levou para jantar e conversamos. Um cara que sabe conversar, não é aquele que diz: Vem bebê“, comentou.
Vale dizer que em entrevista recente para Rafael Cortez Rita Cadilac contou qual sua edição favorita de A Fazenda. “Eu gostaria que você fosse. Tem uma meia dúzia que eu gostaria que participasse de A Fazenda. A mais legal de todas as Fazenda, não para mim, é claro, foi a que eu fiz com a Andressa Urach, Denise Furacão da CPI”, disse a artista que esteve em duas edições do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Rita respondeu quem ela prefere: Roberto Justus ou Brito Junior. “Eu gostava muito do Brito, mas como ele foi mal comigo, eu prefiro o Justus. Apesar do Justus ser uma pessoa muito fria, apesar que todo mundo falou: ‘Pô Rita, o cara gostava e estava torcendo por você, porque quando era comigo ele falava legal’”, comentou.
A beldade relembrou a polêmica com Fábio Porchat. “O problema com o Porchat foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar e tem uma pergunta meio…, ai você vai chegar, me explicar que vai ter uma brincadeira assim assado. Aí eu vou dizer sim ou não. Agora, de repente dizer que vamos inaugurar a Sarjeta da Fama, a palavra é muito pesada. Se fosse a Calçada da Bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal, eu fique muito mal por ter ficado mal com ele”, contou Rita Cadilac.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
MAIS SOBRE FAMOSOS
Ser celebridade em todo país pode significar que sua vida está refletida para todos os brasileiros, por um lado é bom e por outro é péssimo, ainda que algumas pessoas tenham memória curta. Outras pessoas lembram todos dos deslizes de personalidades como Luciano Huck e Xuxa. Bora ver o passado que os condenam neste especial TV Foco?
LUCIANO HUCK
Não podemos negar que o apresentador do Caldeirão é um dos mais populares no Brasil, Luciano Huck conquistou um público cativo e conseguiu sobreviver durante crises de audiência da Globo. Porém, além de estar a frente da atração que leva o Lata Velha ao ar, Luciano Huck é um empresário, investidor e entre outras funções, nascido de uma família rica, ele tem sua bagagem para escolher o lado político que lhe convém, não é mesmo?
XUXA
Além do caso de Luciano Huck, no final de 2018, o país ficou chocado com o caso de João de Deus exposto no programa de Pedro Bial da Globo. O médium brasileiro que tinha fama internacional de curar espiritualmente as pessoas enfermas e foi acusado de assédio sexual, estupro e abuso por diversas mulheres. Este caso caiu feito uma bomba, já que quando mais se investigava, mais crimes descobriam de João de Deus, que atualmente conseguiu ficar fora da prisão mesmo condenado por estar doente.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.