Rita Cadilac recorreu ao auxílio emergencial em meio à pandemia do Coronavírus
Rita Cadilac não esconde de ninguém as suas dificuldades financeiras em meio à atual pandemia do coronavírus, no entanto, ela optou em revelar nas últimas semanas que pediu o auxílio emergencial ao governo. O valor estimado é em torno de 600 reais por lei.
Através das redes sociais, Rita Cadilac ainda detalhou a forma que usará o dinheiro, e afirmou que veio em uma boa hora. “Eu pedi o auxílio sim, pedi como cidadã. Graças a Deus veio em muita boa hora. Ajudou a pagar a luz, telefone e a pagar tudo. Até no aluguel. Eu como cidadã tinha esse direito, eu pedi e foi aceito, graças a Deus. Estou sem trabalhar desde março quando tudo isso começou. Só sai dinheiro, não está entrando. Eu tento ajudar as pessoas do meu bairro e tudo mais”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Eliza desmascara Carolina, invade revista e arma maior barraco
EX-CHACRETE CONFESSA NÃO SER AMIGA DE GRETCHEN
Rita Cadilac e a cantora Gretchen bombaram muito nos anos 80, e desde então, separadas, despertam o interesse de diversas pessoas, que cogitam uma grande rivalidade entre as duas. No entanto, em entrevista ao programa Ritmo Brasil, a ex-chacrete confessou se tratar de uma imensa mentira. A musa também afirmou que as duas se respeitam, e acima de qualquer coisa, há um grande respeito entre elas.
“Totalmente fake news. Isso vem de gerações e gerações, fazemos o mesmo ritmo e o mesmo gênero, então eles querem criar uma polêmica, mas não tem nada disso. Gosto dela e respeito muito, temos histórias parecidas, disse ela sobre a sua relação com Gretchen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE