A cantora Rita Cadilac esteve no canal Love Treta do Rafael Cortez em vídeo publicado nesta terça (16) e falou sobre diversos temas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou qual sua edição favorita de A Fazenda. “Eu gostaria que você fosse. Tem uma meia dúzia que eu gostaria que participasse de A Fazenda. A mais legal de todas as Fazenda, não para mim, é claro, foi a que eu fiz com a Andressa Urach, Denise Furacão da CPI”, disse a artista que esteve em duas edições do reality.
Além disso, ela respondeu quem ela prefere: Roberto Justus ou Brito Junior. “Eu gostava muito do Brito, mas como ele foi mal comigo, eu prefiro o Justus. Apesar do Justus ser uma pessoa muito fria, apesar que todo mundo falou: ‘Pô Rita, o cara gostava e estava torcendo por você, porque quando era comigo ele falava legal’”, comentou.
A loira relembrou a polêmica com Fábio Porchat. “O problema com o Porchat foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar e tem uma pergunta meio…, ai você vai chegar, me explicar que vai ter uma brincadeira assim assado. Aí eu vou dizer sim ou não. Agora, de repente dizer que vamos inaugurar a Sarjeta da Fama, a palavra é muito pesada. Se fosse a Calçada da Bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal, eu fique muito mal por ter ficado mal com ele”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rita foi questionada sobre um podre de Abelardo Barbosa, o Chacrinha. “Ele tinha mania de levar a gente pra comer e depois se mandava e deixava a conta pra gente. Era sacanagem dele, ele sabia que a gente não ia cobrar depois”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Por fim, ela revelou de onde surgiu a suposta rixa com Gretchen. “Eu não tenho treta nenhuma com a Gretchen. O que teve de fofocas, na época do Chacrinha, que eu não sabia se era verdade ou mentira, até que eu cheguei nela e disse: ‘Não sou eu, não fui eu que dei para seu marido’ e pronto. Disseram que tinha sido eu que tinha saído e não fui eu. Foi a Leda Zappelin, a chacrete. Ai a bucha veio pra mim”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE