Rita Cadillac compara A Fazenda com filme adulto e diz qual foi o pior para a sua carreira
23/03/2018 às 23h11
Desde muito tempo, Rita Cadillac e Gretchen foram consideradas rivais. Contudo, segundo Rita, isso é coisa inventada da mídia. Em entrevista ao programa Sensacional, a veterana falou sobre o assunto e ainda fez comparações com Claudia Leitte e Ivete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É igual a Emilinha Borba e Marlene, a Ivete Sangalo e Claudia Leitte… São rivalidades que a mídia acaba alimentando. De um certo modo é até legal, pois você acaba movimentando as pessoas, mas não há nada entre a gente”, garante a eterna chacrete.
Ao programa Sensacional, da RedeTV!, a loira ainda disse o que de pior fez em sua carreira: “‘A Fazenda 6’ foi a coisa mais difícil da minha vida. Foi terrível, muito pesada. Não gosto de barraco, gritaria, de briga, me senti presa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou, lembrando rixas que teve com Andressa Urach, que era ‘outra pessoa’ na época: “Tivemos um atrito lá dentro porque ela achou que eu falei mal dela e do empresário. Na época fiquei com muita raiva dela. Depois de um tempo a gente se encontrou. Ela está diferente, é outra pessoa, nasceu de novo”, disse.
Sobre a sua primeira participação no reality da Record, ela disse: “Na época o cachê não valia muito, mas foi legal, queria ter a experiência. Tanto que em 2011 eu me inscrevi no ‘BBB’, mandei videozinho. Boninho, eu soube que vai ter um de famosos, bota eu”, pediu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADULTO
A um programa da TV Brasil, ela comentou o que a fez atuar nestas produções: “Eu fiz na necessidade, não nego. Fui muito honesta, não fiz para aparecer porque não é isso que procuro. Precisava de grana para comprar casa para mim e para o meu filho, mudou minha vida nesse sentido. Fiz por dinheiro”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Já sobre ser considerada musa dos presidiários, ela falou: “Sempre fiz apresentação nos presídios de graça, pois acho que, por mais que estejam errados, são seres humanos. Se eu posso dar três, cinco minutos da minha vida para uma pessoa esquecer aquele inferno, ver a pessoa sorrir, eu gosto. Sempre me respeitaram, nunca passaram um limite”.
+ Divulgado cenário da volta do Passa ou Repassa; confira
Apesar de aparecer pouco na TV, ela ainda disse que gosta muito de trabalhar: “Meu negócio é trabalho, o dia que eu parar de trabalhar vou morrer. Sou de uma geração guerreira, nasci com isso. Não faço projetos, deixo acontecer”.