Rita Cadillac comemora 66 anos e lamenta situação financeira: “Não tem entrado um real na minha conta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita Cadillac (Foto: Reprodução/Instagram; Foto: Reprodução: Simon Plestenjak/UOL)

Rita Cadillac (Foto: Reprodução/Instagram; Foto: Reprodução: Simon Plestenjak/UOL)

Rita Cadilacc completa 66 anos e lamenta situação financeira; Famosa rebateu críticas após pedir auxílio emergencial

A ex-chacrete Rita Cadillac comemorou nesse sábado seu aniversário de 66 anos. Nas redes sociais, a famosa compartilhou as inúmeras mensagens carinhosas que vem recebendo de amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, apesar das comemorações, Rita não esconde que vem passando por uma fase difícil em relação a sua vida financeira, o que se agravou ainda mais no isolamento social necessário para prevenir a contaminação pelo coronavírus. A famosa, inclusive, chocou seguidores ao compartilhar que pediu o auxílio emergencial do governo no valor de R$600 reais na época de pandemia.

+Luciano Huck e irmão falam sobre homossexualidade e aceitação: “Estava vendo todos os pontos negativos”

Rita Cadillac (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mãe de Luísa Sonza expõe sofrimento da filha e faz denúncia após rejeição em clipe: “Foi atacada”

Alguns seguidores e internautas chegaram a fazer inúmeras críticas nas redes sociais de Rita Cadillac, afirmando que a ex-chacrete não precisava do dinheiro e estava tirando dos  que realmente precisam. A famosa logo respondeu, e não poupou em comentar detalhes de sua situação financeira, revelando que vinha passando por dificuldades. “Não tem entrado um real na minha conta”, confessou a atriz em entrevista a Veja.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rafa Kalimann fala sobre papel em novela após contratação da Globo: “Quero me entregar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-chacrete chora com ataques

Rita Cadillac também não escondeu ao comentar como se sentiu em relação aos inúmeros ataques que recebeu nas redes sociais após revelar que pediu o auxílio do governo. “Chorei com as agressões que sofri por ter recebido o auxílio emergencial. Não fui eu que me aprovei, foi o governo. As pessoas têm de ponderar, não sou considerada uma artista de classe A, minha casa é simples, moro de aluguel”, disse na entrevista.

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile