A TV brasileira, junto a vários setores da sociedade, comemora neste 2017 os 100 anos de Chacrinha, um dos maiores apresentadores da história da TV no Brasil. Além da Globo, a RedeTV! também está preparando um especial sobre o velho guerreiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora, para não deixar passar a homenagem em branco, pretende contar com um time de peso para prestar homenagem ao artista. Rita Cadillac, que era uma das dançarinas de Chacrinha (chacretes), está na mira do canal para uma provável participação.
+Ana Maria Braga estaria irritada com declarações picantes de Amaury Jr. sobre passado
O grande problema é que Rita faz parte atualmente do elenco do reality “A Fazenda”. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, tudo dependerá da participação da dançarina na atração. Sendo eliminada a tempo, poderia ser encaixada no especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA DETALHES SOBRE A ATRAÇÃO
A RedeTV! nesse fim de ano virá recheada de novidades para o público. Uma delas será seu especial de fim de ano em homenagem ao centenário do Chacrinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A atração sobre o “Velho Guerreiro” será exibida no dia 24 de dezembro, às 23h15, com João Kleber interpretando o saudoso apresentador. Com o título de “Especial de Natal – 100 anos de Chacrinha”, o programa reunirá famosos que tiveram passagens importantes por seus programas, entre cantores, ex-chacretes e jurados que conviveram com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção será dirigida por Leleco Barbosa, filho de Chacrinha, Rafael Paladia e Elias Abrão. Para resgatar o clima e as características do formato original, o cenário terá elementos que remetem às atrações “Buzina do Chacrinha” e “Cassino do Chacrinha”.
Além disso, até os enquadramentos de câmera também serão reproduzidos conforme a versão original, contando inclusive com Elias Abrão operando uma câmera portátil no dia, assim como fazia quando trabalhava ao lado do comunicador. Será gravado na segunda quinzena de novembro.