Rita Cadillac, a ex-chacrete mais famosa do ‘velho guerreiro’, lança livro e traz revelações sobre seu fim de ano
Rita Cadillac contou que tem na lembrança um presente inesquecível que ganhou quando criança, no Natal. “Ah, foi uma boneca Amiguinha. Fiquei tão feliz, porque queria muito essa boneca!”.
E em 20121, mais um presente que ficará no coração de Rita Cadillac.“Este ano ganhei o lançamento da minha biografia, no dia 8 de dezembro. Feliz? É pouco pra dizer o que estou sentindo!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rico Melquiades arma barraco com MC Gui preso ao detector de mentiras e vira assunto na internet
As festas de final de ano de Rita Cadillac serão em sua casa, em São Paulo. Rita contou ao site OFuxico que segue tomando todos os cuidados durante essa pandemia do novo coronavírus e que pretende seguir assim, até que tudo esteja sob controle.
“Vou passar o Natal e o Réveillon em casa, aqui em São Paulo mesmo. Ainda sigo me protegendo e protegendo meus familiares e amigos e é assim que vai ser”, contou Rita Cadillac .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livro da Ex-Chacrete
No dia 8 de dezembro, Rita Cadillac fez uma tarde de autógrafos para o lançamento de sua biografia. A obra recebe o nome de “Rita Cadillac – Frente e Verso” e é escrita pelo jornalista Flavio Queiroz.
No livro, Rita Cadillac revela algumas aventuras durante a sua vida e carreira, como a primeira apresentação no garimpo de Serra Pelada, no Pará, para onde foi, em 1984, para um público exclusivamente masculino, após sair do programa do Chacrinha. As dificuldades do início da carreira, o sonho de ser bailarina clássica, a frustração no casamento, o primeiro filho, os filmes pornôs, a prostituição, os shows por vários países, além de muitos affairs e alguns desafetos são alguns assuntos que compõem sua autobiografia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, há uma história emocionante de alguém que sempre se desafiou para vencer os obstáculos em busca de seus sonhos e progresso profissional até encontrar o seu caminho.