Rita Cadillac estaria conhecendo melhor Mauro Machado, o pai de Anitta, e entregou que cantora já aprovou relacionamento entre eles
Por essa ninguém esperava! Rita Cadillac e Mauro Machado, o Painitto, pai da cantora Anitta, estariam ensaiando um romance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou na última sexta-feira (12), quando os dois participaram do programa Anitta Dentro da Casinha, do Multishow, e chegaram a protagonizar algumas brincadeiras sobre o Dia dos Namorados. Mas a dinâmica continuou por trás das câmeras.
Em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube, Rita Cadillac acabou entregando que Mauro entrou em contato com ela após o programa e agora estão tentando marcar um encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Mandou mensagens após a gravação do programa e disse que foi um prazer falar comigo e está desejando que isso acabe rapidinho pra gente se conhecer ‘tete a tete’”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Painitto foi uma pessoa maravilhosa, super educada e a gente só combinou pós pandemia, ou ele vem pra São Paulo ou vou para o Rio, para Cabo Frio, Arraial do Cabo comer peixinho, porque adoro comer peixinho”, completou.
Rita Cadillac ainda surpreendeu, contando que um possível relacionamento amoroso entre os dois já teria a aprovação de Anitta: “Porque não? Talvez role alguma coisa e pelo visto Anitta aprovou”.
DIFICULDADES
Apesar da fama conquistada na música e na televisão, Rita Cadillac vem sofrendo com problemas financeiros. Aos 66 anos, a cantora chegou a contar que precisou recorrer ao auxílio emergencial oferecido pelo governo, mas foi alvo de críticas pesadas por conta disso. “Não tem entrado um real na minha conta”, disse.
“Chorei com as agressões que sofri por ter recebido o auxílio emergencial. Não fui eu que me aprovei, foi o governo. As pessoas têm de ponderar, não sou considerada uma artista de classe A, minha casa é simples, moro de aluguel”, desabafou.