Rita Cadillac se defende de ataques por receber auxílio emergencial do governo
A dançarina Rita Cadillac resolveu se pronunciar sobre uma polêmica que acabou se envolvendo recentemente em entrevista ao canal no youtube de Antonia Fontenelle. Na ocasião, a famosa se defendeu de ataques que vem recebendo desde que foi revelado que ela estaria recebendo o auxílio emergencial do governo de R$600 reais para pessoas que estariam enfrentando dificuldades causadas pela pandemia.
+Adriano Imperador reata noivado após chamar “ex” de falsa publicamente e foto entrega tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rita Cadillac não escondeu que recebe o auxílio, e pontuou que não é rica e estaria enfrentando problemas financeiros. “É um clima em que as pessoas estão nervosas com a pandemia, estão nervosas porque não sabem o que está acontecendo, como vai ficar. Hoje, eu já levo para esse lado. Antes ficava mais chateada com as coisas que postavam”, disse a dançarina sobre os ataques.
+Maiara e Maraisa falam sobre traição e revelam: “Pior que a Mayra Cardi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dinheiro pra ir viajar?
+Pai de Duda Reis pede fim de ataques a filha após série de brigas públicas: “Vivemos em família”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Rita Cadillac ainda sofreu uma série de ataques após postar uma foto em que aparece em um aeroporto. Na ocasião, a dançarina acabou recebendo várias mensagens negativas de seguidores acusando-a de usar o dinheiro para viajar. A situação foi relembrada pela famosa em entrevista com Antonia Fontenelle, onde ela revelou que foi acompanhar amigos ao local, apenas. “Disseram que eu já tinha pegado o dinheiro para ir viajar. Gente, o que eu faço com R$ 600?”, questionou a celebridade, que continuou. “Eu sou cidadã que paga suas contas. Eu não sou rica. Tenho aluguel e tenho de ralar muito para estar sempre legal”, comentou.