Rita Cadillac se surpreendeu ao voltar de sua terceira Roça no reality show A Fazenda. A eliminação de Yuri ocorreu na noite desta quinta-feira (30) e ela voltou aos prantos. Após o término da edição ao vivo, ela se jogou no chão e foi aos prantos, com uma verdadeira dramatização.
Ela ficou no confinamento por muito pouco, com apenas 50,6% dos votos, e não conseguiu segurar a sua emoção. Na ocasião, a veterana foi amparada por Matheus Lisboa. Marcos Harter, parceiro de Rita no jogo, ficou animado com a sua volta. Sua torcida estava a favor da ex-Chacrete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monick Camargo, que perdeu o seu namorado no reality, Yuri, também a abraçou e deu um abraço apertado, pedindo que ela se acalmasse. No entanto, a peoa parecia inconsolável, chorando, soluçando e tremendo bastante, em um momento bastante dramático.
RITA EXPLICA SUA “CARA DE TRISTEZA”
Por incrível que pareça, Rita Cadillac já disse em entrevista que a parte do corpo que ela mais gosta são os olhos. Logo a parte que entrega a ‘cara de triste’ da ex-chacrete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo bem que o corpo da loira hoje em dia não é mil maravilhas, mas… O fato é que ela falou sobre o seu olhar aparentemente triste em conversa com outros peões nesta quinta-feira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
“Eu sei que não tenho um semblante de felicidade, mas eu sou feliz. Sempre tive esse olhar triste. Eu sou alegre, contente, feliz”, garantiu ela, que está na roça desta quinta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara encontra casa da neta de Beatriz e dá início à vingança
Marcos entrou na conversa e também falou sobre seus olhos: “Eu sempre achei que seus olhos são muito expressivos, amendoados”, disse. “Tenho amigos incríveis, uma vida legal, meu trabalho. Sou uma pessoa muito grata”, garantiu Rita.