Rita Cadillac sensualiza aos 65 anos, é detonada e rebate críticas
16/06/2019 às 12h28
É difícil dar uma única profissão para Rita Cadillac, que já foi atriz, cantora, dançarina e até tentou embarcar no mundo da política em 2008. Mas se tem uma coisa que vai com ela em toda profissão é o seu famoso rebolado, que se tornou nacionalmente conhecido na época em que ela era chacrete no programa de Chacrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse rebolado também não vai embora com a idade e ainda a acompanha aos 65 anos. Mas isso não é aceito por todo mundo e a loira é constantemente criticada nas redes sociais. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Rita Cadillac revelou que está muito bem e que não tenta se apresentar como uma garotinha.
+Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, revela maus-tratos e dispara: “Pedaço de carne”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Jerônimo dá golpes com Galdino e vira dono de emissora de TV
+Após Gloria Maria se acabar na maconha, revelações inéditas são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito bem. Melhor, impossível. Lido bem com minha idade. Me cuido, mas não quero escondê-la e nem pretendo parecer uma garotinha. Eu assumo meus 65 anos sem dificuldade e estou ótima“, disparou Rita Cadilac, que é uma das poucas chacretes que conseguiram se manter na mídia.
Ainda sobre o corpo, atriz a contou porque não faz muitas plásticas. “Eu só coloquei silicone, e, recentemente, fiz um lifting facial, tirei um pouco da papada, aqui no pescoço, que estava grande. Mas a verdade é que eu sou muito medrosa, mesmo. Por isso que não encaro as cirurgias”, revelou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Entenda a importância da imagem pessoal para o bem-estar
● Belo In Concert 2025: Belo anuncia datas para turnê premium no Brasil
● Luciano Camargo confirma quem Leonardo é de verdade e diz tudo o que pensa do cantor: “Muito sério”
A atriz ainda contou que algumas coisas que aconteceram em sua vida adiaram um sonho antigo: uma biografia. “Estávamos planejando, mas aconteceram muitas coisas desde então, como a participação em ‘A Fazenda’ (Record), e isso ficou para depois. Espero lançar o quanto antes, embora ainda não tenha uma data”, contou.
Rita Cadillac também não se calou ao revelar onde comemorará os tão aguardados 65 anos. Nada de evento chique, ela partirá mesmo é para o popular. “Vou comemorar com uma ‘pizzaiada’. Ganhei uma festa de pizzas de um amigo que é dono de uma pizzaria aqui em São Paulo e reunirei os amigos lá”, revelou.
+Wesley Safadão é flagrado em “brincadeiras” com drag queen, vídeos vêm à tona e jovem ganha fama
Sobre o programa de Chacrinha, Rita Cadillac acha que faria sucesso no Brasil de hoje, apesar das interferências do politicamente correto. “É verdade que o politicamente correto seria um problema, mas seria um sucesso. Imagine o Chacrinha perguntando quem quer a mandioca da mãe de algum político?”, brincou ela.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.