black week
Com menor fio-dental, Rita Cadillac, aos 68, vende fotos pelada por preço que não compra nem uma picanha
29/11/2022 às 18h21
+Irmã de Eliana é idêntica a apresentadora e semelhança e beleza, deixam público chocado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Galã novinho da Globo chocou o público ao assumir e mostrar fotos de namorado tão gato quanto ele
Rita Cadillac faz promoção de n*udes
Quem disse que não existe Black Week no universo das plataformas adultas se enganou feio! Rita Cadillac resolveu fazer uma promoção relâmpago e seus n*des estão à venda na web com um super desconto de 60%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem se tornar assinante do serviço, pagara apenas U$6, que convertido ao real, na cotação atual, sai aproximadamente R$31,00, com acesso liberado a todo conteúdo por 30 dias. Lá, a ex-dançarina, que ficou famosa por trabalhar no programa de Chacrinha, mostra que ainda está com tudo em cima aos 68 anos.
Desempregada, Rita Cadillac usa o dinheiro das vendas de conteúdos para maiores de 18 anos em sites especializados para se manter e pagar as contas de casa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É bom para pagar as continhas, vi que a Anitta tinha feito e resolvi arriscar. Quando pedem as partes íntimas, bem íntimas, eu digo que exame ginecológico não dá”, declarou Rita Cadillac, aos risos, em entrevista à Veja SP, em agosto do ano passado.
Sobre a famosa
Rita Cadillac, nasceu Rita de Cássia Coutinho, no Rio de Janeiro, em 1954. Ela é dançarina, cantora e atriz, além de sexy symbol e referência de beleza e sensualidade na década de 1980.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Em sua extensa e longínqua carreira, ela atuou como dançarina nos porgramas de Chacrinha, participou do filme Carandiru (2003), do diretor Hector Babenco, e além da carreira musical, chegou a ter uma breve passagem pela indústria pornográfica.
Em 2010, sua carreira foi tema de um documentário do cineasta Toni Venturi, intitulado Rita Cadillac: A Lady do Povo, exibido em diversos cinemas do Brasil. Nos últimos anos, realizou diversas participações em programas e séries televisivas, como A Fazenda, da Record, e na série Tapas & Beijos, da Globo.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.