Rita Guedes esclarece rixa com Walcyr Carrasco
09/11/2017 às 9h35
A atriz Rita Guedes está de volta ao Brasil. Em seu retorno ao solo brasileiro ela já marcou presença no 1 Contra Todos, com a personagem Telma Dirceu, na Fox. Rita está longe das telenovelas desde 2013 quando atuou em Flor do Caribe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Viviane Araújo comenta época em que ia visitar Belo na cadeia
A loira, que fez um enorme sucesso como a gostosona Kátia, ou simplesmente Anja, na novela Alma Gêmea, conversou com a reportagem do programa TV Fama e colocou um ponto final na rixa que tinha com o autor Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, isso é passado. Isso não existe. A gente nem lembra mais. Temos um carinho muito grande um pelo outro, eu conheço o Walcyr antes da tevê. Eu sou muito fã do trabalho dele e sei que ele tem um carinho muito grande por mim. Isso já é passado”, afirmou.
Walcyr disse, há algum tempo, que não convidaria a atriz nunca mais para as suas novelas após ela negar atuar em uma peça de teatro dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RITA GUEDES É ASSALTADA NO RIO DE JANEIRO:
Não adianta tentar exaltar o Brasil para os estrangeiro porque as vezes não dá certo. A violência em alguns lugares está demais e fora de controle.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
De acordo com informações do portal UOL, a atriz Rita Guedes passou por maus bocados no Rio de Janeiro. Ela retornou ao Brasil após dez anos morando nos Estados Unidos. Foi assaltada enquanto caminhava pelas ruas da cidade maravilhosa e se assustou.
“Hoje [o assalto] me assustou. Estou até com a marca [no pescoço]. Eu estava na rua, andando, e eles tiraram o cordão do meu pescoço. Eu falei ‘uau!”. Graças a Deus não me aconteceu nada. Mas aí você vê a violência que está o país (…) Me assustou porque foi durante o dia, as pessoas andando na rua, eu acho que essa coisa da falta de segurança amedronta, [as pessoas] não têm liberdade“, disse ela em entrevista.
“[Nos Estados Unidos] andava à noite, de madrugada, com relógio e celular na mão [e nunca me aconteceu nada]“, concluiu.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.