Rita Lee anunciou que está com câncer no pulmão na última quinta-feira, 21
Na última quinta-feira, 20, Rita Lee pegou a todos de surpresa e causou uma enorme preocupação em seus fãs após anunciar um câncer de pulmão. Porém, mesmo com o estado de alerta, os fãs da musa do rock estão muito confiantes que ela será curada, visto que, o tratamento realizado com a artista é o mesmo que Ana Maria Braga usou.
O processo consiste na combinação de sessões de imunoterapia com a radioterapia. O método é algo novo e de acordo com algumas informações, muito mais eficiente do que outras formas adotadas, como a quimioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo fato de ser menos agressiva, a imunoterapia também causa menos efeitos colaterais. Grande exemplo disso é a apresentadora do Mais Você, que mesmo estando realizando o tratamento continuou firme e forte no trabalho.
Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o tumor que Rita Lee possuí atinge cerca de 30 mil pessoas todos os anos, sendo que, 90% das causas para a enfermidade são causadas pelo cigarro.
ANÚNCIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia de que Rita Lee estava com câncer no pulmão esquerdo foi anunciada oela própria cantora de 73 anos, em suas redes sociais e também no perfil do marido, Roberto de Carvalho.
“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silva Valente Barbas e Dr Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE