+Pantanal: Em clima de despedida, Alanis Guillen tem sua vingança em nome de Juma; Entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rita Lee descobriu um câncer recentemente
Recentemente, a cantora Rita Lee descobriu um câncer de pulmão e agora, após anunciar que está curada, surgiu nas redes sociais em uma rara aparição com um novo visual: aos 74 anos, ela mostrou que ainda está com tudo e publicou uma foto com os cabelos bem curtinhos.
Tal foto de Rita Lee foi publicada no Instagram na última segunda-feira (20), onde a artista está sob uma luz vermelha e com os fios estilo “joãozinho”.
Rita Lee descobriu um câncer de pulmão em 2021 e precisou se tratar com imuno e radioterapia. Atualmente, a famosa vive isolada com seu marido, Roberto de Carvalho, e raramente dá as caras nas redes sociais. No começo do ano, ela revelou que está na fase de remissão do câncer.
Recebeu declaração de amor
Em dezembro passado, Rita Lee completou 74 anos e seu marido aproveitou a data especial para se declarar nas redes sociais, publicando uma linda homenagem em textão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee traz mensagem de arrepiar e revela como foi a passagem ao mundo espiritual
● A verdade da herança de Rita Lee e como os herdeiros ficarão ainda mais ricos nos próximos 70 anos
● O recado forte que Rita Lee acaba de deixar para duas cantoras em biografia antes de morrer e as faz chorar
“Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, finalizou Roberto de Carvalho, escancarando todo o amor que sente por Rita Lee.
Vale lembrar que Rita Lee e Roberto de Carvalho se casaram no ano de 2017. Ele já era seu parceiro há mais de 40 anos.