Rita Lee fala sobre luta contra o câncer em novo livro
Nesta terça-feira (07), Rita Lee expôs que irá detalhar sua luta contra um câncer de pulmão no livro ‘Rita Lee: Outra Autobiografia’, que será lançado no dia 22 maio deste ano, dia de santa Rita de Cássia.
Para quem não sabe, a cantora está curada do tumor há um ano, porém, até os dias atuais ainda faz acompanhamentos médicos por ser paciente oncológica. E além disso, ela ainda explicou que a obra acompanhará grande parte de sua vida no período da pandemia da Covid-19, que aconteceu em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, vale destacar que Rita Lee terminou o tratamento contra o câncer no ano passado, porém, foi internada em fevereiro para fazer exames de rotina e acompanhamentos do local antes afetado pela doença.
Em seu perfil oficial no Instagram, Rita Lee divulgou um trecho onde descreve o momento com bom humor.
“Achei que nada mais tão digno de nota aconteceria em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que a cantora também é autora de outro livro que narra sua trajetória de vida, que foi lançado em 2016.
“Quando decidi escrever ‘Rita Lee: Uma autobiografia’, em 2016, o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona Rita Lee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows”, explicou a cantora, em um trecho do livro, que também foi compartilhado em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Carta psicografada de Rita Lee traz mensagem de arrepiar e revela como foi a passagem ao mundo espiritual
● A verdade da herança de Rita Lee e como os herdeiros ficarão ainda mais ricos nos próximos 70 anos
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de seguidores quanto de famosos como Manu Gavassi, Kell Smith, Giulia Be, Sabrina Sato e muitos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Doida para ler! Te amo Rita!”, escreveu a cantora Giulia Be. Assim como Kell Smith, que também deixou seu recado: “Já me imagino lendo. Minha mãe também está enfrentando o câncer e tenho certeza que vamos nos emocionar e dar risadas lendo essa obra”.