Respirem aliviados! Rita Lee se curou de câncer no pulmão
A cantora veterana Rita Lee, aos 74 anos, tem uma excelente notícia aos seus fãs depois de um grande susto quanto a sua saúde. A artista foi diagnosticada com um câncer no pulmão, mas está totalmente curada da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta do câncer pulmonar de Rita Lee e divulgação pública da condição avassaladora, aconteceu em maio de 2021. Em tratamento desde então e com raras aparições públicas, a notícia de cura foi confirmada pelo site New Mag, nesta última segunda-feira, 11 de abril.
Rita Lee obteve resultados bastante satisfatórios nos mais recentes exames para acompanhamento do desenvolvimento do câncer de pulmão. Os fãs mais presentes na carreira da veterana ficaram extremamente preocupados e, agora, podem respirar aliviados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Seu Madruga do humorístico “Chaves” é o personagem mais amado dos brasileiros e podemos provar
A cantora Rita Lee ficou reclusa em seu sítio ao lado do marido, Roberto de Carvalho, e apesar de ser uma frequentadora assídua das redes sociais, fez raríssimas aparições públicas durante todo seu tratamento. “Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, se declarou o marido da artista.
Roberto de Carvalho fez a declaração à amada em dezembro do ano passado, na época, no aniversário de Rita Lee, com muita esperança de cura: “Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, finalizou o maridão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIA DA DOENÇA
Rita Lee havia sido diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo. A noticia foi dada nas redes sociais da cantora por sua assessoria. “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia”, dizia a nota, naquele momento assustador.