Considerada como um dos principais nomes da música brasileira, a roqueira Rita Lee marcou presença em um evento de divulgação de seu novo livro
A cantora Rita Lee, principal nome do rock brasileira, atualmente aos 71 anos, tem optado pela calmaria de manter-se reclusa, com raras aparições em público, e quando aparece geralmente é para a divulgação de um novo trabalho, a exemplo de sua ida até uma famosa livraria de São Paulo, a fim de divulgar seu novo livro, em uma festa repleta de famosos que foram prestigiar a renomada artista, sucesso absoluto no cenário musical do país entre os anos 1970 e 1980.
Rita Lee compareceu nessa segunda-feira, 22, à livraria Cultura, localizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, onde fez a divulgação de sua nova obra literária, intitulada Amiga Ursa – Uma história triste, mas com final feliz, e foi prestigiada por diversos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”
+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em décadas de carreira Rita Lee acumulou sucesso, fortuna, fãs e de quebra ainda deixou seu legado na história de um dos gêneros que há muito tempo não tem um grande representante. O rock pode não ser o mais popular do país, mas não tem como falar dele e não lembrar da ruiva que fez com que os brasileiros tivessem uma visão diferente do que ele queria expressar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua história de sucesso começou a ser trilhada em 1966, quando ela tinha seus 19 anos e entrou para o grupo ‘Os Mutantes’. De lá ela fez parte da banda Tutti Frutti, protagonizou uma parceria de sucesso com Roberto Carlos e conseguiu alcançar reconhecimento internacional e fez valer o título de Rainha do Rock Brasileiro.
Com cinco décadas de carreira, e tendo seu nome eternizado na discografia do país, Rita Lee alcançou a incrível marca de cinquenta e cinco milhões de discos vendidos. Como é comum nesse universo, a roqueira acabou tendo problema com drogas, e relatou, em sua autobiografia, que suas “melhores músicas foram compostas em estado alterado, as piores também”.
+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês
Além da música, Rita Lee também é bastante dedicada à literatura, seja para apreciar boas obras, ou mesmo para produzir ela mesma histórias que costumam encantar os leitores.