Ritinha (Isis Valverde) vai perder a guarda do filho nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer“. Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ruy (Fiuk) conseguirão a permissão com a Justiça e impedirão que a “sereia” chegue perto da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí a ex de Zeca (Marco Pigossi) postará vídeos na web apelando para que as pessoas a ajudem. “Por favor, vocês me ajudem a ter meu filho de volta, que estão querendo tomar o meu filho, não estão me deixando nem chegar perto dele. Quero pedir pra todas as crianças, pra todos os pais de criança, pra todo mundo que vai me ver no aquário, pra todo mundo que gosta de mim… Me ajudem a ter meu filho de volta!“, dirá em um dos vídeos.
Logo o caso ganhará repercussão e Ruy não conseguirá andar na rua sem ser abordado ou receber olhares desconfiado das pessoas. A vida dela e de Joyce, que odeia barraco, ficará completamente tumultuada. “Palhaçada, mãe“, dirá o playboy tentando tranquilizar a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Irene humilha Joyce e “revela” sexo do bebê em “A Força do Querer”
No capítulo que vai ao ar no dia 14 de outubro, último sábado da novela, Ruy e Ritinha se enfrentarão em um tribunal para decidir quem ficará com o filho. O rapaz tentará um ponto a menos, já que estava impedindo a “sereia” de ver a criança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
Ele foi avisado por Joyce antes: “Seu pai foi bem claro. Vamos acabar perdendo a guarda se você continuar desafiando o juiz“. No dia da audiência, várias pessoas que assistiram ao vídeo de Ritinha aparecerão na porta do fórum com cartazes escritos “Devolve o Filho da Sereia“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações do site do jornalista Daniel Castro.