O apresentador do SBT confessou que apesar de ter uma boa relação com Fausto Silva, não se considera amigo do comunicador
A relação entre apresentadores de emissoras concorrentes sempre instigou a curiosidade dos telespectadores e Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o assunto em uma entrevista recente ao Flow. O dono da Praça É Nossa foi questionado sobre sua relação com Faustão e respondeu com muita sinceridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Igor, apresentador do podcast, perguntou para o contratado do SBT sobre sua relação com estrelas da Globo e da Record e usou o nome de Fausto Silva como exemplo.
Carlos Alberto disse que já teve contato com o atual apresentador da Band e que frequentou a casa de Faustão algumas vezes, mas que rejeitou que a relação dos dois seja uma amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não [existe amizade], Ele sempre que [a gente] se encontra, é uma grande alegria, cumprimenta, me trata bem. Fui à casa dele suas vezes naquelas pizzas…É um cara por quem tenho um profundo respeito e admiração, mas amigo não“, contou o veterano.
CARLOS ALBERTO RESSALTOU QUE TEM PORTAS ABERTAS NA CONCORRÊNCIA
Na sequência, o veterano revelou que apesar de conhecer muitas pessoas de outros canais, ele não tem muitas amizades pois é uma pessoa bem caseira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sou esse cara de sair muito, sou muito caseiro”, disse o apresentador. Ainda no assunto, Igor questionou Carlos Alberto se havia alguma rivalidade dele com a Globo, o humorista negou qualquer atrito e relembrou que já foi convidado de alguns programas importantes da Vênus Platinada.
“Eu já fui quatro vezes à Globo, eu fui entrevistado pelo Pedro Bial, eu já fui fazer o Tá no Ar: A TV na TV, fiz um programa com o [Carlos] Manga e o Chico Anísio nos 50 anos da Globo. Lá eu fui a Tatá Werneck, eu sou figurinha carimbada lá na Globo, onde eu entro eu deixo a porta aberta“, concluiu Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE