Com estreia de global no elenco, a HBO Max exibirá remake de “Dona Beija”, que foi sucesso na Manchete, no passado
Uma grande estreia pode acontecer no streaming brasileiro nos próximos meses. “Dona Beija”, que já brilhou na emissora Manchete no passado, ganhará um espaço no HBO Max, e terá ninguém menos que Grazi Massafera como protagonista.
De acordo com Flávio Ricco, do R7, outros nomes serão anunciados para o remake já nos próximos dias. A intenção é ter um grande elenco para conseguir realizar uma novela com 40 capítulos e grandes nomes no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A encomenda da HBO Max é para que a produtora Floresta/Sony lance o projeto já em 2024. Além de Grazi Massafera, é muito provável que o ator Gabriel Godoy, que acumula vários trabalhos no cinema e na televisão – e até fez “Mar do Sertão” – esteja no elenco principal da novela.
Hugo de Sousa, diretor português que já trabalhou na Globo, é o responsável por tocar o projeto. Ele é vencedor do Emmy Internacional com a telenovela “Meu Amor”, realizada pela Plural Entertainment e exibida pela TVI entre 19 de outubro de 2009 e 23 de outubro de 2010.
SUCESSO EM EMISSORA QUE JÁ FALIU
“Dona Beija” foi ao ar originalmente em 1986, na Rede Manchete. A extinta emissora contou com Maitê Proença no principal papel da novela, mas outros grandes nomes da dramaturgia também fizeram parte da produção, como Gracindo Júnior, Arlete Salles, Bia Seidl e Sérgio Britto.
QUAL É A HISTÓRIA DE “DONA BEIJA”?
A trama conta a história de Ana Jacinta, a Dona Beija, que é raptada após presenciar a morte do avô. Ela é mantida como amante do ouvidor, mas resolve se vingar, se entregando aos homens que a desejam em troca de joias. Após acumular fortuna, a protagonista funda um bordel e se envolve em um triângulo amoroso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE