Rival da C&A se afunda em dívida e vai ter que sair de shopping
Por conta de uma dívida de quase 1 milhão de reais, rival da C&A, que também é considerada uma das maiores varejistas do país, recebeu ordem de despejo e vai ter que deixar um grande shopping, nos próximos 15 dias.
O ano de 2023 está sendo bastante complicado para grandes empresas instaladas no Brasil e somente no primeiro semestre centenas de lojas foram fechadas, algumas marcas encerraram suas atividades e outras estão com dívidas absurdas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Marisa, uma das principais varejistas de moda do país, de acordo com o portal ‘G1’, vem acumulando dívidas milionárias desde 2020, até chegar a um ponto que tiveram que tomar medidas drásticas.
Nesta semana, de acordo com o portal ‘Campo Grande News’, mais uma dívida, de R$698 mil, está fazendo com que a loja receba mais uma ordem de despejo, desta vez no shopping Norte Sul Plaza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site, a justiça determinou que a Marisa tem até 15 dias para desocupar o local, após o pedido do Argopar Empreendimentos e Participações Ltda e Hannah Engenharia e Construção Ltda ser acatado.
A própria empresa anunciou que fechariam, em 2023, 91 unidades espalhadas pelo país, identificando aquelas que não estavam gerando lucro, mas algumas delas estão sendo obrigadas a baixar as portas, como a do shopping Norte Sul Plaza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas essa não foi a primeira ordem de despejo que a empresa recebeu, isso porque, por conta de uma dívida de 200 mil reais, de acordo com o portal ‘G1’, o Shopping Campo Grande também entrou com esse pedido anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Marisa foi fundada?
A Marisa, uma das principais varejistas do Brasil, foi fundada em 1948.