CHOCANTE! Rival de lojas famosas como C&A e Renner faz comunicado sobre falência e pega muitos de surpresa
Uma empresa concorrente da C&A e da Renner, presente em diversos shoppings, emitiu um comunicado oficial esclarecendo que recebeu um pedido de falência por parte de um de seus fornecedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comunicado, a empresa afirmou que não tinha conhecimento prévio desse pedido. As informações são do Finance News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA
A B3 solicitou explicações à Lojas Marisa (AMAR3) devido ao pedido de falência feito pela Selene Indústria Têxtil, mencionado em uma coluna do jornal Valor Econômico.
Em resposta, a Lojas Marisa esclareceu que não foi citada no processo de falência mencionado no comunicado da B3 e que tomou conhecimento dele somente após receber o ofício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A varejista também informou que, de acordo com suas pesquisas públicas, o valor do processo de falência é de R$ 606.831,03. Além disso, a empresa destacou que estava em acordo construtivo e transparente com a requerente, pagando diversos títulos cedidos ao Banco Pine, conforme as instruções da própria requerente.
A Lojas Marisa afirmou que, diante da distribuição do pedido de falência, apresentará sua defesa e documentos comprobatórios quando regularmente citada no processo. A empresa também mencionou que tomará medidas judiciais cabíveis em caso de comprovação de má fé por parte de um eventual pedido indevido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
“A companhia estava em acordo construtivo e transparente com a requerente, pagando diversos títulos cedidos ao Banco Pine, conforme instruções da própria requerente. Tendo em vista a distribuição do pedido de falência, a companhia apresentará a respectiva defesa e documentos comprobatórios, quando regularmente citada, além de tomar medidas judiciais cabíveis em caso de comprovação de má fé por eventual pedido indevido”, disse as Lojas Marisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contaminadas por fezes e PROIBIDA pela ANVISA: A marca de água arrancada com urgência e situação hoje (14)! CHOCANTE