FRACASSOU

Descanse em paz: O fim de carro AMADO de rival da Fiat após não resistir concorrência com o Uno

Rival da Fiat não resistiu ao forte mercado automotivo (Foto: Reprodução Internet)

Rival da Fiat não resistiu ao forte mercado automotivo (Foto: Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rival da Fiat não resistiu ao forte mercado automotivo

A Fiat é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo e enfrenta uma forte concorrência para conseguir se manter no mercado.

Um dos maiores concorrentes da marca é a Volkswagen – que há alguns anos lançou um modelo que prometia se tornar um dos mais vendidos do país, contudo, a linha não resistiu à disputa com o Uno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Falência decretada: Jornal da Globo confirma notícia de FECHAMENTO de empresa tradicional após crise 

O modelo em questão é o Volkswagen Up!, lançado com o intuito de destruir o Fiat Palio, Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e Ford Ka, nas vendas. Logo em seus primeiros meses no mercado, foi possível perceber que a linha não agradou muito o público e nos anos seguintes o resultado foi pior.

+ Companheiro dos sonhos de Suaréz: A proposta astronômica de R$ 35 milhões do Grêmio por craque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A melhor posição em vendas que o modelo conquistou foi em 2014, quando chegou a marca da 15ª posição, com 53.193 emplacamentos. Um dos fatores que teriam contribuído para o fracasso é que o modelo da Volkswagen era bastante similar ao Uno, visto que sua aparência feita justamente para ser quase igual.

+ Adeus: Mesmo com investimento MILIONÁRIO, famosa rede de fast food sucumbiu e deu lugar ao Mcdonalds 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro fator que teria prejudicado as vendas, segundo especialistas, é que o veículo era considerado ‘fofinho’ pelos consumidores, o que não despertava o desejo dos mesmos em compra-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE ACONTECEU COM O VOLKSWAGEN UP!?

Mesmo com o fracasso em vendas, a Volkswagen segue investindo no Volkswagen UP! e o modelo continua sendo vendido no país.

+ “Falei que a gente ia se separar”, Datena aceitou proposta de Silvio Santos e admitiu reviravolta na Band 

Sem muito sucesso, acredita-se que nos próximos anos a montadora deixe de insistir na linha e o tire das concessionarias para sempre.

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile