Novo nome
Nova emissora na tv aberta, rival da Globo, anuncia contratação de grande apresentadora para o elenco
02/03/2023 às 18h52
+BBB23: Bruna passa alvejante nas partes íntimas e causa preocupação: “Eu me limpei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora rival da Globo dá cartada importante e contrata forte apresentadora da emissora
A disputa pelo elenco perfeito das emissoras acontece diariamente. Agora, uma emissora que está com sinal aberto, rival da Globo deu uma cartada final na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque um dos grandes nomes da Globo largou o cargo como apresentadora da emissora e agora vai integrar o elenco do novo grupo.
Estamos falando da apresentadora Gabriela Araujo que deixou de trabalhar na Globo e agora vai se dedicar na sua nova empresa, a CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chega para completar o quadro de comentaristas fixos do CNN Arena, ao lado dos economistas Hélio Beltrão e Joel Pinheiro da Fonseca.
Gabriela é advogada de formação, trabalhava na Globonews e é bem atuante na luta pelo direito das mulheres na política brasileira, até lançou um livro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Além disso, a apresentadora ex Globo e agora CNN, ela é sócia-fundadora da Araujo Recchia Santos Sociedade de Advogadas e integrante da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB nacional.
É também professora na graduação da Faculdade de Direito da PUC-SP, mesma universidade onde concluiu a graduação, o mestrado e o doutorado em Direito Constitucional.
SINAL ABERTO
A CNN Brasil anunciou recentemente que está com sinal aberto para todo o Brasil e pode ser encontrada no número 577 do aparelho de transmissão ‘Banda Ku’.
A banda Ku fica entre 10.7 GHz e 18 GHz, sendo utilizada para comunicação, como, por exemplo, emissoras de TV, conforme a Agência Espacial Europeia. Sua antena é menor que a parabólica convencional.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]