Rival da Globo, Bolsonaro toma decisão que beneficia diretamente a emissora
06/04/2019 às 8h15
O presidente Jair Bolsonaro, a exemplo do que faz Donald Trump nos Estados Unidos, vem declarando guerra à grande mídia desde a época das eleições. Se no campo dos jornais impressos a Folha de S.Paulo é o principal alvo do político em suas críticas, na TV aberta esse título fica com a Globo. Bolsonaro, assim como boa parte de seus simpatizantes, vê a emissora como uma rival que faz de tudo para “derrubar” o seu governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Malhação – Toda Forma de Amar trará histórias de amor que se cruzam; saiba detalhes
Na época da campanha, o então presidenciável não foi ao último debate na emissora carioca e, no mesmo horário, apareceu em entrevista exclusiva na Record. Desde que foi eleito, inclusive, ele vem se dividindo ao dar entrevistas para a emissora de Edir Macedo, para o SBT, para a Band e para a RedeTV! Em áudio vazado em que conversava com o ex-ministro Gustavo Bebbiano, o presidente recomendou não receber representantes da emissora para não desagradar as demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o presidente vai acabar beneficiando, mesmo que sem querer, a Globo. Isso porque foi anunciado nesta sexta-feira (05) que nesse ano não haverá o tão polêmico horário de verão, adorado por uns e odiado por outros. Sempre que entra em vigor, essa nova faixa horária derruba o número de televisores ligados, de forma que a audiência de todas as emissoras cai, principalmente a da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCIANA TEM NOVO PROJETO
Luciana Gimenez quer investir em outro talento seu e se tornar urbanista! E não pense que ela entrará nessa jogada sozinha. A apresentadora da RedeTV! contará com a ajuda de ninguém mais e ninguém menos que o Presidente da República, Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
A famosa afirmou querer disseminar o uso de energia solar pelo Brasil e até fez um curso sobre isso. “Tenho esse sonho de ver o Brasil inteiro movido a energia solar. Fiz um curso em Stafford, nos Estados Unidos, e já tenho um projeto pronto”, disse ela em entrevista à TOP Magazine.
+Órfãos da Terra: Jamil se declara para Laila, Aziz parte pra cima e Rania recebe novos hospedes
Sobre a amizade com Bolsonaro, Luciana comentou: “Ninguém o conhecia e nós o encontramos, então começamos a trazer porque achava ele muito engraçado. Quando ele ganhou, pensei: nossa, perdemos nosso personagem! Mas quatro dias depois da eleição, falamos pelo Facetime, ele me disse que o SuperPop o ajudou a se eleger. E faz questão de falar de mim para todo mundo”.
Ela ainda afirmou que pretende se encontrar com o Presidente nos próximos dias para apresentar o seu novo projeto para o país.
“O problema aqui é que temos que mudar algumas legislações de estados que não conversam. Mas pela quantidade de sol que temos, é possível. Ainda bem que sou amiga do presidente, não é?”, disse ela, aos risos.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.