Adeus
Descanse em paz: Canal de TV aberta, rival da Globo, derruba toda a programação e tem fim confirmado em 2024
05/01/2024 às 11h47
Canal de TV Aberta, rival da Globo, tem fim confirmado em 2024, com programação derrubada
Uma canal de TV aberta, rival da Globo, derruba toda a sua programação que já estava sendo aguardada e tem fim confirmado em 2024, sendo mais uma na história a nem chegar a sair do papel, para a tristeza dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos, muitas emissoras buscaram se reinventar, em alguns momentos deu muito certo e foi um grande sucesso, com inovações, mas nem sempre esse passo sai como o esperado e todos os planos vão por água a baixo.
A Band é uma das principais emissoras do Brasil e em 2023 surgiram com a ideia de voltar com o Canal 21, que seria um canal da televisão aberta focada para a transmissão de eventos esportivos, uma grande novidade no mercado, já que todos deste estilos estão na programação paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nada saiu do papel, e de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal ‘R7’, o Canal 21 engavetou de vez toda a sua programação que estava sendo planejada neste grande projeto esportivo.
Além disso, ainda segundo o jornalista, a Band vai abrir espaço para concessionários interessados, com horários disponíveis para venda e a ideia é fazer dinheiro com ele , já que o projeto principal acabou tomando outros rumos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A própria emissora do Morumbi chegou a revelar quais seriam os nomes que integrariam o Canal 21, como Fernando Fernandes, Paloma Tocci, Livia Nepomuceno, Mirelle Moschella e Fred Sabino.
Em qual canal seria exibido o Canal 21?
Apesar de seu nome ser bastante intuitivo, apenas em São Paulo as transmissões seriam no canal 21. Já em outras principais cidades seriam, Santos (10.1), São Carlos (17.1) e Ribeirão Preto (11.1), atingindo mais de 100 municípios no canal digital.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: