O cantor é um dos mais ricos do Brasil
Um dos pagodeiros mais famoso do Brasil, é o cantor Thiaguinho, que além da carreira musical, também é um grande empresário. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre uma bebida muito famosa, rival da Heineken, que com certeza você já tomou e pertence ao artista.
Poucos conhecem o lado empresário do cantor, que além de ser um grande nome na música, também é é sócio da destilaria Dry Cat, empresa fundada em 2018, por Ari Oliveira e Luiz Flávio Brêda. Assim, sendo uma grande rival da Heineken no ramo de bebidas alcoólicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empreendimento teria começado como um hobby artesanal, entretanto após 5 anos o portfólio da empresa se ampliou e decidiram abrir uma terceira fábrica, onde seu primeiro produto produzido artesanalmente, foi o gin seco.
Afim de crescer mais ainda e conquistar públicos maiores, a Dry Cat resolveu requisitar novos investidores, entre eles o empresário Marcos Buaiz. Ele quem convidou seu amigo Thiaguinho, para ser o Head de Comunicação e Marketing do novo gin, Capixaba Dry Cat.
Entretanto, o projeto de investir no mercado de bebidas não teria começado com a destilaria, já que se tratava de um sonho muito antigo dos dois amigos compartilhar um investimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A realização de um sonho antigo que tínhamos eu e o Thiago de investirmos juntos em uma empresa de bebida. E aí surgiu a oportunidade perfeita com a Dry Cat de levar um produto capixaba, premiado mundialmente, para o todo o Brasil”, comenta o empresário sobre a entrada do cantor.
Cantor também é dono de empresa com faturamento bilionário
Para quem não sabe, o pagodeiro também é bilionário. O músico é dono da própria gravadora a ‘Paz & Bem’, e faz grandes contratos publicitários. Apesar de não ostentar, a empresa do cantor faturou R$ 2 bilhões em 2020, segundo informações divulgadas pela ‘Forbes’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Thiaguinho iniciou sua carreira?
Sua carreira teve inicio com sua participação no reality musical “Fama”, da Globo em 2002, quando tinha apenas 19 anos. Mesmo não se dando tão bem na competição, Thiaguinho se destacou e no ano seguinte se tornou vocalista do grupo Exaltasamba. E em 2012 ele iniciou sua carreira solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele mesmo ano, ele realizou uma temporada de shows no Credicard Hall, em São Paulo, para a gravação ao vivo do CD/DVD Ousadia e Alegria, que contou com a participação de artistas como: Gilberto Gil e Ivete Sangalo, além do futebolista Neymar.