Rival da Honda chegou ao Brasil com preços acessíveis
As motos, sem sombra de dúvidas, se tornaram um dos meios de transportes favoritos dos brasileiros. Isso porque além da economia, da facilidade no trânsito, o veículo tem um custo benefício que vale muito a pena. Ainda mais com o aumento desenfreado no valor do combustível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Honda e a Yamaha, por exemplo, despontam de longe como as maiores fabricantes de moto do mundo. No Brasil, as marcas já são consagradas e se tornaram grandes queridinhas do público. Contudo, um lançamento da concorrente da empresa promete revolucionar as vendas dos veículos.
Dessa vez, falaremos sobre a Royal Enfield. Para quem não save, a Hunter 350 é um dos lançamentos mais esperados da montadora para o mercado brasileiro em 2023. A expectativa vem do fato de ser a moto mais barata da marca no mundo inteiro e não deve ser diferente nossa país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Motor1, o modelo pode chegar ao nosso mercado custando cerca de R$ 18 mil. A Royal Enfield Hunter 350 já havia batido um recorde ao vender 100 mil unidades em 6 meses. A moto de entrada da empresa já acumulou mais de 200 mil unidades vendidas.
Além da Índia, a moto já é oferecida em Indonésia, Japão, Coreia do Sul, Tailândia, Austrália, Nova Zelândia, França, Alemanha, Itália e Reino Unido. A rival da Honda promete chegar com força total ao Brasil e tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros apaixonados pelo veículo.
O que disse o CEO da empresa?
O CEO da Royal Enfield afirmou que “a Hunter 350 é, sem dúvidas, a moto de média cilindrada mais popular lançada no último ano. Estamos muito orgulhosos de que, em menos de um ano desde seu lançamento, a Hunter 350 já tenha atraído uma comunidade de mais de 200 mil pessoas ao redor do mundo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE