Loucura total
Rival da Honda chega com o pé na porta em AGOSTO e lança moto com PRECINHO para destronar a marca japonesa
23/08/2023 às 21h20

Rival da Honda decide acabar com concorrência e lança moto no precinho em agosto
A maior rival da Honda decidiu acabar de vez com a concorrência e lançou uma das mais queridas motos dos brasileiros no precinho na versão 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa montadora tem costume de ‘brigar’ com a Honda em clientes e motos, elas batalham nos preços e dividem os gostos dos brasileiros.
Segundo reportagem da Motor 1, a Yamaha finalmente apresentou mudanças para a Fazer 250 em resposta à competição com a Honda CB300 twister com a chegada da linha 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, os fãs que esperam muitas mudanças, novos motores, designers, frente, lataria, carenagem e etc não se anime muito não.
Elas se limitaram a novas cores e grafismos. A moto pode ser adquirida nas tonalidades cinza ou verde foscas, que se juntam às opções vermelha ou azul metálicas.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justiça confirma isenção na renovação da CNH para lista de idosos 65+

Shampoo e creme populares no Brasil são proibidos pela ANVISA

Lei trabalhista revela 4 condutas que estão cancelando as férias de 30 dias
Os novos grafismos aparecem nas laterais, mais especificamente nas carenagens que ladeiam o tanque de combustível.

Yamaha FZ25 Fazer (Foto Reprodução/Internet)

Yamaha Fazer 250 (Foto: Reprodução / Internet)

Yamaha FZ25 Fazer Abs - Reprodução Internet
E QUAL O PREÇO, MEU AMIGO?
O que mais animou o público foi o preço que a rival da Honda anunciou que vai passar a vender a nova Fazer, deixando todos empolgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O preço foi reajustado em apenas R$ 200 e moto está sendo comercializada por R$ 21.690, sem frete. A Honda Twister não sai por menos de R$ 21.090 sem ABS, que é de série da Fazer. Com o equipamento, a rival da Honda já custa R$ 21.990 e os valores também não incluem frete.
A Yamaha Fazer FZ25 2024 segue com o mesmo motor. Ele estreou na primeira geração da moto em 2005 e vem sendo atualizado desde então. A última grande mudança veio em 2013, quando a moto passou a ser flex.
O monocilíndrico de 249 cm³ de capacidade tem comando simples no cabeçote, duas válvulas por cilindro e arrefecimento a ar auxiliado por radiador de óleo.
Hoje, entrega até 21,5 cv de potência a 8.000 rpm e 2,1 kgfm de torque a 6.500 rpm quando abastecido com etanol. O câmbio tem cinco velocidades desde o lançamento.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br