Loucura total

Rival da Honda chega com o pé na porta em AGOSTO e lança moto com PRECINHO para destronar a marca japonesa

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Honda (Foto: Divulgação/Honda)

Rival da Honda decide acabar com concorrência e lança moto no precinho em agosto

A maior rival da Honda decidiu acabar de vez com a concorrência e lançou uma das mais queridas motos dos brasileiros no precinho na versão 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa montadora tem costume de ‘brigar’ com a Honda em clientes e motos, elas batalham nos preços e dividem os gostos dos brasileiros.

Segundo reportagem da Motor 1, a Yamaha finalmente apresentou mudanças para a Fazer 250 em resposta à competição com a Honda CB300 twister com a chegada da linha 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, os fãs que esperam muitas mudanças, novos motores, designers, frente, lataria, carenagem e etc não se anime muito não.

Elas se limitaram a novas cores e grafismos. A moto pode ser adquirida nas tonalidades cinza ou verde foscas, que se juntam às opções vermelha ou azul metálicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os novos grafismos aparecem nas laterais, mais especificamente nas carenagens que ladeiam o tanque de combustível.

E QUAL O PREÇO, MEU AMIGO?

O que mais animou o público foi o preço que a rival da Honda anunciou que vai passar a vender a nova Fazer, deixando todos empolgados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O preço foi reajustado em apenas R$ 200 e moto está sendo comercializada por R$ 21.690, sem frete. A Honda Twister não sai por menos de R$ 21.090 sem ABS, que é de série da Fazer. Com o equipamento, a rival da Honda já custa R$ 21.990 e os valores também não incluem frete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Yamaha Fazer FZ25 2024 segue com o mesmo motor. Ele estreou na primeira geração da moto em 2005 e vem sendo atualizado desde então. A última grande mudança veio em 2013, quando a moto passou a ser flex.

O monocilíndrico de 249 cm³ de capacidade tem comando simples no cabeçote, duas válvulas por cilindro e arrefecimento a ar auxiliado por radiador de óleo.

Hoje, entrega até 21,5 cv de potência a 8.000 rpm e 2,1 kgfm de torque a 6.500 rpm quando abastecido com etanol. O câmbio tem cinco velocidades desde o lançamento.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile