Moto amada que foi descontinuada em 2018 pela Kawasaki, rival da Honda, retornou ao mercado
Uma super moto mais que querida no Brasil surpreendeu a todos quando foi extinta no país. Nas cores, verde com preto e com um motor de presença, ela foi sensação entre a galera de maior poder aquisitivo. Ela chegou ao país em 2013 e saiu de linha em 2018 por decisão da rival direta da Honda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ela retornou para a alegria dos amantes de motos. Estamos falando da Ninja 300. A Kawasaki ressuscitou a moto querida e decidiu relançar a Ninjinha no mercado brasileiro. Segundo o site Mobilidade, página do Estadão para carros e motos, ela retornou com tudo e até mais barata. Hoje sai por R$ 29.990.
Vale destacar que a Ninjinha 300 2023 faz parte da linha de esportivas da Kawasaki ao lado da Ninja 400 e da Ninja 650. Sonia Harue, diretora Comercial e Marketing da Kawasaki Motores Brasil, contou no site oficial da Kawasaki sobre a volta da motocicleta.
“É uma grande satisfação poder relançar este ícone do motociclismo brasileiro. O line- up da Kawasaki ficará ainda mais completo com a Ninja 300 e o público amante da marca terá a oportunidade de resgatar uma fase gloriosa do motociclismo com esta versão zero quilômetro”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO ELA FICOU DISPONÍVEL?
Segundo o site da Kawasaki Brasil, a rival da Honda foi disponibilizada nas concessionárias na segunda quinzena de março e exclusivamente, na cor verde Lime Green, que é sua marca registrada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que a Kawasaki Ninja 300 foi sucessora da Ninja 250. Querida, ela colecionou inúmeros prêmios ao longo dos anos e foi amplamente reconhecida pelo mercado editorial especializado. Por conta disso, sua volta deve agradar aos amantes que não esqueceram da Ninjinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HONDA É RIVAL DA KAWASAKI?
Sim! Dominante no mercado brasileiro, a Honda tem motos mais populares e por conta disso, se sobressai sobre os modelos caros da Kawasaki. Ambas são empresas do Japão e a rivalidade vem de anos. Mas as duas agradam ao mercado a sua maneira.