Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a rival l da Nestlé e da Cacau Show que se vinga das concorrentes
Sabemos bem que, no que se trata das empresas do ramo do chocolate, no Brasil, quem lidera esse mercado são as marcas como Nestlé e Cacau Show.
Contudo, o assunto hoje envolve uma rival das empresas citadas, que, simplesmente, não pensa duas vezes, se vinga das concorrentes e compra outro gigante. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal O Dia.
Conforme as informações que foram divulgadas, o São Paulo e a Mondelez, que para quem não sabe, é um conglomerado multinacional de alimentos dono de marcas de chocolate como Bis, Sonho de Valsa e Oreo, fecharam acordo pela venda do nome do Morumbi pelos próximos três anos.
O que aconteceu com a Mondelez?
Dessa forma, o clube paulista receberá R$ 30 milhões anuais, chegando a R$ 90 milhões ao todo. Inicialmente, o valor era de R$ 75 milhões, mas houve um acréscimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como o BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo. “É impossível não associar a marca com a versatilidade do estádio”, disse Fabíola Menezes, diretora de marketing da Mondelez Brasil.
Dessa forma, muito animada com a nova parceira, a Mondelez trata o acordo como um “projeto grandioso” e diz que o MorumBis “surge como uma extensão do objetivo da marca de se aproximar “mais de seus consumidores nos momentos de entretenimento por meio do lazer”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das dívidas do IPVA e canetada de Tarcísio: Lei em vigor em 2024 em SP salva motoristas da Uber e da 99
● “Não existe”: Banco Central confirma 3 proibições para correntistas com cartão de crédito e PIX hoje (23)
● “Justiça decretou a falência”: O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com adeus de companhia aérea n°1
O fato é que, para quem não sabe, esse é o maior contrato de patrocínio da história do Morumbi. Nem mesmo as gigantes como a Cacau Show, nem a Nestlé tem acordos como este.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a Mondelez acabou se vigando das concorrentes citadas acima, que fizeram compras importantes recentemente.
A título de informação, a Cacau Show comprou a fábrica da Pan e a Nestlé comprou a Kopenhagen e a Brasil Cacau.