EITA

Encerramento e fusão com gigante: Rival da Netflix emite comunicado oficial e confirma fim após anos no Brasil

Netflix recebe grande bomba a respeito de serviço de rival (Foto: Reprodução/ Internet)

Netflix recebe grande bomba a respeito de serviço de rival (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rival da empresa surpreendeu ao anunciar fusão e promete revolucionar o mercado de streaming em todo o mundo

As plataformas de streaming estão ganhando cada vez mais força no mercado do entretenimento. Por falar no assunto, a Netflix, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores do ramo. Entretanto, está tendo de lidar frequentemente com o crescimento de suas rivais. Dessa vez, falaremos sobre uma notícia bombástica envolvendo duas empresas do setor.

No final do ano passado, conforme informação do portal G1, a Walt Disney Company anunciou que suas duas plataformas de vídeos, Disney+ e Star+, vão ser unificadas a partir do segundo trimestre de 2024. A fusão das empresas promete revolucionar o mercado de streaming e pode representar uma grande dor de cabeça para a Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a empresa, o catálogo do Star+ vai passar a integrar o Disney+. Outros detalhes, como preços e o que acontece com os assinantes do Star+, “serão anunciados posteriormente”. Cabe lembrar que com a fusão das duas marcas, o Disney+ passará a oferecer conteúdo de todos os estúdios e canais da Walt Disney Company América Latina.

Logo Disney+ e Star+ vão se fundir em anúncio mais bombástico da história (Foto: Reprodução / Internet)

A Netflix tem quantos assinantes?

De acordo com informações divulgadas, a conta da plataforma agora é restrita ao dono da assinatura, o que significa que o compartilhamento de login não será mais permitido, exceto com moradores que vivam na mesma casa, como um casal, famílias ou roomate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo – Foto: Internet

Segundo informações do portal Mundo Conectado, a Netflix lidera streaming no Brasil com mais de 50 milhões de assinantes.  Uma pesquisa recente da Comscore revelou que o serviço de streaming é o mais acessado no país, acumulando uma média mensal de 50 milhões de assinantes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile