Rival da empresa surpreendeu ao anunciar fusão e promete revolucionar o mercado de streaming em todo o mundo
As plataformas de streaming estão ganhando cada vez mais força no mercado do entretenimento. Por falar no assunto, a Netflix, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores do ramo. Entretanto, está tendo de lidar frequentemente com o crescimento de suas rivais. Dessa vez, falaremos sobre uma notícia bombástica envolvendo duas empresas do setor.
No final do ano passado, conforme informação do portal G1, a Walt Disney Company anunciou que suas duas plataformas de vídeos, Disney+ e Star+, vão ser unificadas a partir do segundo trimestre de 2024. A fusão das empresas promete revolucionar o mercado de streaming e pode representar uma grande dor de cabeça para a Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a empresa, o catálogo do Star+ vai passar a integrar o Disney+. Outros detalhes, como preços e o que acontece com os assinantes do Star+, “serão anunciados posteriormente”. Cabe lembrar que com a fusão das duas marcas, o Disney+ passará a oferecer conteúdo de todos os estúdios e canais da Walt Disney Company América Latina.
A Netflix tem quantos assinantes?
De acordo com informações divulgadas, a conta da plataforma agora é restrita ao dono da assinatura, o que significa que o compartilhamento de login não será mais permitido, exceto com moradores que vivam na mesma casa, como um casal, famílias ou roomate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Mundo Conectado, a Netflix lidera streaming no Brasil com mais de 50 milhões de assinantes. Uma pesquisa recente da Comscore revelou que o serviço de streaming é o mais acessado no país, acumulando uma média mensal de 50 milhões de assinantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nada de só R$1412: SBT confirma pagamento EXTRA do INSS junto com o salário a milhares de aposentados
● Caixa esconde: 5 truques infalíveis para ganhar na Mega-Sena da Virada e virar multimilionário em 2025
● Governo Lula libera saque do FGTS até 30/11 para salvar trabalhadores com carteira assinada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE