Saiba tudo sobre fim de serviço crucial de maior rival da Netflix, que se uniu com a vermelhinha e fez clientes chorarem
E a famosa empresa de serviço online de streaming, a Netflix, conhecida e querida por todos que a usam diariamente, viu um de seus maiores rivais se unir a ela, com o fim de um serviço aclamado pelos clientes, causando a tristeza de muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “olhardigital.com”, o qual informou no dia 05 de março deste ano, que a Max terá a modalidade de compartilhamento de senhas proibida ainda em 2024.
Segundo as informações, a medida deve ser implementada de forma gradual, devido também a um prejuízo registrado de US$ 55 milhões, algo em torno de R$ 272 milhões, em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, a Max se une a Netflix, que também cancelou o compartilhamento de senhas na sua plataforma, e ainda cobra uma pequena taxa adicional para quem deseja compartilhar o mesmo perfil com outra pessoa.
Conforme foi informado, o presidente global de streaming e games da Warner Bros. Discovery, JB Perrette comentou sobre o fim do serviço, dizendo: “Achamos que, em relação à escala do nosso negócio, é uma oportunidade significativa”, afirmou o presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, milhões de clientes em todo o mundo choram com o fim de um serviço bastante aclamdo por todos, uma modalidade que permitia compartilhar o streaming com diversas pessoas, infelizmente tendo o seu fim definitivo.
Quais são os streamings mais consumidos do mundo?
Segundo as informações do site “portalinsights.com”, esta é a lista do percentual de satisfação com plataformas de streaming, registrada em 2023:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Max: 88%
- Hulu: 87%
- Disney+: 85%
- Apple TV+: 81%
- Paramount+: 79%
- Netflix: 77%
- Amazon Prime Video: 74%
- Peacock: 74%
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE