Um dos casos que estão mais repercutindo atualmente envolve o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), cujo assessor, Fabrício Queiroz, realizou movimentações atípicas em contas bancárias. O caso vem tendo ampla cobertura na mídia, tanto pela Globo quanto para concorrentes como Record e SBT.
+Sondando Anitta e Joelma, Record define quem será jurada do programa de Xuxa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Flávio Bolsonaro conseguiu a suspensão da investigação contra Fabrício Queiroz por conta do direito a foro privilegiado que recebeu após ser diplomado como senador. A ação, no entanto, foi bastante criticada, já que ele sempre se mostrou contrário ao foro e por existirem divergências na opinião de juristas a respeito do direito a foro por decorrência de processos que antecederam o mandato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurado por todo mundo, o senador eleito concedeu nesta sexta (18) uma entrevista ao Jornal da Record, onde alegou que pediu o processo por estar sendo investigado. Diferente do que fez em ocasiões recentes, a Globo ignorou completamente a exclusiva da concorrente.
+Ex-apresentadora do Vídeo Show diz que o programa da Globo estava chato e na hora de acabar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Recentemente, quando Fabrício Queiroz deu entrevista ao SBT, a emissora carioca exibiu trechos da conversa no Jornal Nacional. O canal também citou uma entrevista de Flávio à mesma emissora tempo depois.
Sobre a entrevista de Flávio ao JR, no entanto, o canal preferiu não mencionar em seus telejornais, desde o Jornal da Globo até o JN que foi ao ar hoje. “Nós procuramos a assessoria de Flávio Bolsonaro, mas não encontramos resposta”, se limitou a informar o canal.
+Ex-apresentadora do Vídeo Show diz que o programa da Globo estava chato e na hora de acabar