Crise

Despejo, falência e humilhação: Concorrente da Renner responde na lata cobranças e o que vem passando

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rival da Renner deu resposta sobre fechamento e falência (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Despejo e falência: Rival da Renner responde na lata cobrança

As lojas, principalmente no setor de varejo, estão passando por fortes crises financeiras, neste ano de 2023, e uma concorrente da Renner, gigante no mercado, respondeu as cobranças sobre despejo, falência e humilhação que está passando.

Alguns nomes, quando são anunciados em questões negativas, deixam todos muito surpresos, como o caso da Lojas Marisa, que está passando por uma crise desde o mês de março e vem tomando algumas drásticas medidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da situação, a varejista informou que para tentar contornar tudo isso, 91 unidades seriam fechadas até este mês de junho, para tentar recuperar seu caixa, já que todas elas estavam representando grandes despesas.

Marisa enfrenta seu momento financeiro mais delicado da história (Reprodução: Internet)

Apenas no primeiro trimestre de 2023 a Marisa registrou um prejuízo liquido de quase 150 milhões de reais, e ela perdeu espaço em alguns shoppings pela falta de pagamento de aluguel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘Seu Crédito Digital’, a Rio Bravo Investimentos informou que não recebeu o pagamento de aluguel referente ao mês de janeiro, o que representa mais de 80% de sua receita imobiliária.

Diante dessa situação, a Marisa, na última sexta-feira, respondeu a Rio Bravo, afirmando que entraram em um acordo para o pagamento e lamentou que a gestora não ter recebido a formalização da negociação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Marisa lamentou a falta de pagamento dos aluguéis (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a dívida da Marisa?

Desde 2020 a Marisa está registrando um enorme prejuízo liquido, registrando R$400 milhões de prejuízo em 2020, 70 milhões de reais em 2021, 200 milhões em 2022 e viu suas ações caírem para menos de 1 real.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile