Gigante da série A quer tirar Garro da equipe de Ramón Diaz
O River Plate, equipe da série A da Argentina, tem a intenção de ter Rodrigo Garro, do Corinthians, na próxima temporada.
Semifinalista da Libertadores, o River Plate já entra no planejamento de 2025 mas sem tirar os olhos da Libertadores desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Fanáticos, o clube de Buenos Aires fez a diretoria paulista renovar o contrato do atleta e lhe dar um aumento salarial.
No entanto, mesmo diante do novo vínculo, Rodrigo Garro segue na mira dos gigantes argentinos, e o mais novo interessado é o Boca Juniors, que tem negociação avançada com o técnico Fernando Gago, embora o mesmo rechaça que não recebeu nenhuma oferta até este momento para o novo desafio.
O portal El Crack Deportivo informa que Fernando Gago gostaria de contar com Rodrigo Garro no Boca Juniors, uma vez que o gigante da Libertadores estará presente no Super Mundial de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O camisa 10 que Fernando Garro pediu é Rodrigo Garro. Ele é o meio-campista que o Boca quer, por isso Riquelme está tentando negociar com o Corinthians”, revelou Damián Rancez, do El Crack Deportivo Notícias.
Riquelme será o grande responsável por tentar tirar Garro do futebol brasileiro. Ele vai tentar atender o pedido de Gago como uma forma também de convencê-lo de aceitar o novo projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, aos 26 anos de idade e com contrato até a temporada de 2028 com o gigante de Itaquera, não será nada fácil para o tome de Bueno Aires tirá-lo do clube rival no Brasil, visto que o Corinthians não tem planos de perdê-lo. O mesmo vale para o River Plate, de Gallardo, que corre atrás, mas segue interessado no negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Garro custou 29 milhões de reais para o Corinthians efetivar a compra.
Conclusão final:
River Plate e Boca Juniors, ambas equipes da Série A da Liga Argentina, pretendem ter o argentino Rodrigo Garro, camisa 10 do Corinthians, jogando na Argentina nos próximos anos.
A ideia é ter um camisa 10 artilheiro e armador como vem fazendo Rodrigo Garro no Corinthians nessa temporada.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?
Após o empate no final de semana contra o Internacional e permanecer na zona de rebaixamento, o Corinthians vai usar os 10 dias de paralisação da Data Fifa para treinar.
A próxima partida do Corinthians será quinta-feira (17) às 20 horas na Neo Química Arena contra o Athletico Paranaense.