Em nova estratégia, a Hyundai, que compete diretamente com a Toyota no mercado, lançou novo modelo a preço popular
Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Hyundai vem traçando novos planos para alcançar os clientes. Sul-coreana, a empresa tem como suas principais concorrentes a japonesa Toyota e a americana Chevrolet.
Agora, depois de lançar vários veículos de grande porte, a empresa vem investindo em um novo público: o popular. De fato, os valores têm chamado atenção e o novo lançamento promete revolucionar o mercado automobilístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo SUV, Exter, tem sido vendido a preço popular na Índia, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil (Foto: Divulgação / Hyundai)
Na Índia, a Hyundai já lançou oficialmente seu mais novo modelo do SUV, o Exter, que é compacto e foi anunciado com porte menor até que o HB20. Apesar disso, o carro se garante como “espaçoso” e “deslumbrante”, fazendo sucesso entre os clientes.
Apesar de ainda não ter previsão para chegar ao Brasil, o veículo terá quatro variantes: EX, S, SX e SX Connect. Convertendo o valor dele em rupias indianas para a moeda nacional, o valor fica em torno de R$ 36 mil. Isso, é claro, já animou quem quer um carro zero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Shoppings de Curitiba, PR, são impactados por 2 novas leis em 2025 com alerta a idosos e lojistas afetados
● Acabou em 2025: Carro nº1 da Fiat e Renault tem fim decretado e outros 3 serão extintos nas montadoras
● Caindo aos pedaços: Metrô de São Paulo atinge paulistas com FIM devastador de 4 estações
No Brasil, o HB20 continua sendo o carro mais vendido da marca (Foto: Divulgação / Hyundai)
Qual o carro da Hyundai mais vendido no Brasil?
Em março deste ano, a Fenabrave fez uma lista com os veículos mais vendidos durante o período e, sem muitas surpresas, confirmou que o HB20 liderava o ranking, aparecendo com 8.363 unidades emplacadas. Em seguida, veio o Onix, com 8.283 vendas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nos números totais de 2023, a liderança fica por conta do concorrente da Chevrolet, com 21.528 carros, até o mês em questão. Mundialmente, as duas marcas são rivais diretas e disputam o mesmo público, tentando atingir, agora, os clientes populares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE