Em nova estratégia, a Hyundai, que compete diretamente com a Toyota no mercado, lançou novo modelo a preço popular
Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Hyundai vem traçando novos planos para alcançar os clientes. Sul-coreana, a empresa tem como suas principais concorrentes a japonesa Toyota e a americana Chevrolet.
Agora, depois de lançar vários veículos de grande porte, a empresa vem investindo em um novo público: o popular. De fato, os valores têm chamado atenção e o novo lançamento promete revolucionar o mercado automobilístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Índia, a Hyundai já lançou oficialmente seu mais novo modelo do SUV, o Exter, que é compacto e foi anunciado com porte menor até que o HB20. Apesar disso, o carro se garante como “espaçoso” e “deslumbrante”, fazendo sucesso entre os clientes.
Apesar de ainda não ter previsão para chegar ao Brasil, o veículo terá quatro variantes: EX, S, SX e SX Connect. Convertendo o valor dele em rupias indianas para a moeda nacional, o valor fica em torno de R$ 36 mil. Isso, é claro, já animou quem quer um carro zero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o carro da Hyundai mais vendido no Brasil?
Em março deste ano, a Fenabrave fez uma lista com os veículos mais vendidos durante o período e, sem muitas surpresas, confirmou que o HB20 liderava o ranking, aparecendo com 8.363 unidades emplacadas. Em seguida, veio o Onix, com 8.283 vendas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Detran em alerta e multa de R$17mil: 20 infrações de trânsito que suspendem a CNH em 12 meses
● Jornal da Globo divulga novo valor do salário mínimo chegando a mais de R$ 1650 a milhares de CLTS em 2025
● Adeus, cartórios: Tarcísio libera novo serviço histórico no Detran-SP com substituto a motoristas em 2024
No entanto, nos números totais de 2023, a liderança fica por conta do concorrente da Chevrolet, com 21.528 carros, até o mês em questão. Mundialmente, as duas marcas são rivais diretas e disputam o mesmo público, tentando atingir, agora, os clientes populares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE