Marcelo Adnet foi sempre conhecido por seu humor bastante ácido. E ele também jamais deixou de se posicionar politicamente ou até fazer piadas com o tema. Quando se fala do atual presidente Jair Bolsonaro, inclusive, Adnet já tem um histórico considerável. Ele já “zuou” o político na série de imitações promovidas pelo jornal O Globo, além da paródia do Chaves que protagonizou no Tá No Ar: A TV na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Youtuber famosa quebra o silêncio, faz desabafo e revela que foi estuprada por ex-BBB
Por causa disso, Adnet passou a ser tratado por muitos simpatizantes do presidente como um rival. Mesmo assim, ele não deixou de dizer o que pensa ou fazer suas tradicionais brincadeiras tanto com Bolsonaro quanto com os membros do governo. O alvo da vez foi o ex-juiz federal Sérgio Moro, que é o atual Ministro da Justiça e Segurança Pública do governo federal.
+Nova programação da Globo desaba audiência e emissora toma decisão urgente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele resolveu atender um pedido antigo de seus simpatizantes e aderiu ao Twitter na manhã desta quinta-feira (04), prometendo manter todo mundo informado sobre o ministério. “Resolvi aderir ao twitter pois é um instrumento poderoso de comunicação. A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública”, escreveu ele, que enfatizou no primeiro tweet que é ele mesmo.
+Bruna Marquezine e MC Mirella batem recorde em vaquinha online e valor impressiona
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Mas parece que essa informação não foi suficiente para ele, que resolveu ir além. Pela noite, o ministro publicou uma imagem segurando um calendário para provar que não é nenhum perfil fake, mesmo que isso já esteja explícito com o selo de verificação que sua conta ostenta desde o início. “Provando que esse twitter é meu mesmo (o que é um pouco inusitado)“, escreveu ele na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Provando que esse twitter é meu mesmo (o que é um pouco inusitado). pic.twitter.com/2HXmYc7vvT
— Sergio Moro (@SF_Moro) April 4, 2019
A publicação de Moro, é claro, acabou repercutindo bastante. Logo, diversas pessoas passaram a fazer publicações segurando calendários e até montagens com a foto original. Quem brincou também foi Adnet, que publicou uma foto com o que seria um calendário referente a junho de 2019 com a seguinte legenda: “Vim do futuro. Posso provar”. Assim como a de Moro, essa postagem viralizou na web.
Vim do futuro. Posso provar! pic.twitter.com/PruShYK40g
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) April 4, 2019