Giovanna Chaves aos poucos vai trilhando o mesmo caminha da rival, a atriz Larissa Manoela. As duas atuaram juntas, mas tiveram um desentendimento por causa do ator João Guilherme Ávila.
Desde então não são vistas juntas e ambas garantem não serem amigas. Os três estiveram na versão brasileira da novela “Cúmplices de um Resgate”, exibida pelo SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna agora se prepara para estrelar o primeiro filme sobre a vida do bispo Edir Macedo, o “Nada a Perder”, que só chega às telonas no ano que vem.
+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença
+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou me preparando, estudei e vi muitos vídeos no YouTube. Vi cultos da Cristiane orando para eu saber como me comportar. Tem também cenas da personagem orando com o pai, a relação de pai e filha é muito forte. Tivemos de trabalhar bem isso“, contou ela em entrevista para a jornalista Márcia Pereira do NTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna será Cristiane Cardoso, filha de Edir e apresentadora da Rede Record com o “Escola do Amor”. Ele está escalada para o primeiro e segundo filme, com a mesma personagem.
“Sou nova para esse desafio do filme, mas vai ter uma grande produção para eu ficar mais velha. Vou usar muita maquiagem em cena, também tem uma peruca para meu cabelo ficar mais escuro. Vou casar, ter noivo, usar aliança, é tudo muito diferente nesse trabalho”, revelou.