Rival de Leila Pereira da Serie A estoura os cofres para ter contratação de Felipão na próxima temporada
O treinador Felipão tem retorno triunfal em gigante da Série A quase confirmado, depois de recusar seis grandes propostas ao decorrer da temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão está sem trabalhar, desde que deixou o comando do Atlético-MG no começo deste ano, onde deu lugar à Gabriel Milito.
Felipão de volta
Recentemente, Felipão concedeu uma entrevista à rádio ‘Super Deportivo da Argentina’, e comentou que o Juan Riquelme, presidente do Boca Jrs., estaria interessado em sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Felipão pediu para seus representantes agradecerem a procura, mas ele não tem interesse de assumir nenhum clube neste momento de sua vida.
“Eu não conversei com Riquelme ainda. Eu sei que ele solicitou há pouco tempo o meu telefone para que a gente conversasse um dia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu já coloquei que até o final do ano eu não iria conversar com nenhuma entidade, nenhum clube porque tenho algumas coisas a fazer aqui (no Rio Grande do Sul). Depois falaria com A, B, C, sobre futebol normalmente”, disse Felipão.
“É um prazer não apenas conversar sobre equipes, sobre treinamento desportivo, mas como amizade com o Riquelme e com pessoas no futebol na Argentina”, destacou Felipão, não descartando a ida para o clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão recusou seis ofertas de times
Ainda durante a entrevista, Felipão comentou que assim que saiu do Atlético-MG recusou mais de seis convites para ser treinador de futebol em 2024:
“Eu saí do Atlético-MG e tinha uma situação que eu precisava organizar em termos familiares e esperei. E tenho tido convites. Tive seis ou sete [convites] depois que saí do Atlético-MG. Duas seleções e quatro clubes. Agora, essa semana, um clube grande do futebol sul-americano falou comigo e eu disse que não vou agora”, disse Luiz Felipe Scolari.
Conclusão Final
Em suma, Felipão ex-treinador histórico do Palmeiras não deve comandar o Boca Jrs., que nos últimos anos tem dado trabalho para o Alviverde nas disputas da CONMEBOL Libertadores da América.
A tendência é que Felipão pense em voltar ao futebol brasileiro, apenas no começo do próximo ano, 2025.
Quantos títulos ele tem no Grêmio?
Aos 75 anos de idade, Luiz Felipe Scolari é um dos grandes ídolos da história do Tricolor Gaúcho. Ao todo ele acumula mais de 10 conquistas com o Imortal. E são elas:
Três Campeonatos Gaúchos (1987, 1995 e 1996), uma Copa do Brasil (1994), uma Recopa Sul-Americana (1996), um Campeonato Brasileiro (1996) e, é claro, uma Copa Libertadores da América (1995).