Se o clube mineiro bobear irá perder um de seu integrantes de alta influencia no time
Indiscutivelmente, o Atlético-MG é reconhecido como um dos principais clubes do Brasil. Embora não esteja passando por um momento de grande destaque, com a conquista de um título nacional expressivo, a equipe está empenhada nos bastidores para assegurar sua permanência na Série A e se preparar para o futuro, visando o ano de 2024.
Entretanto, com o foco na próxima temporada e os preparativos para contratações de saídas e chegadas de atletas, o clube mineiro tem esquecido que o os gigantes do futebol brasileiro tem estado de olho em um de seus integrantes, mas dessa vez o envolvido vem da Alta Cúpula
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, o Corinthians se prepara para entrar nas eleições para presidente e dentre os candidatos está Augusto Melo que revelou, segundo informações de Jorge Nicola, que pretende ter ao seu lado na direção do Timão (caso seja eleito), o diretor do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano.
No entanto, ainda não há nada decidido, considerando o fato que há muitas opções na lista de Melo, porém, no topo dela está Rodrigo Caetano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do desejo de compor a equipe com o diretor do Galo, o candidato a presidência também busca integrantes para ocupar o cargo de diretor estatutário, um executivo e um ex-jogador.
Quando Rodrigo Caetano chegou ao Atlético Mineiro?
No ano de 2021, o dirigente assumiu o cargo no Atlético-MG, desempenhando um papel fundamental na formação do time histórico que conquistou o título do Brasileirão e da Copa do Brasil. Além dessas conquistas, o Galo também garantiu três títulos do Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil no ano anterior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além de Adryelson: Textor sofre com adeus de estrela nº1 do Botafogo e ida ao Santos é cravada em 2025
● Craque de R$ 29M, desfecho de Richarlison e +1 joia do Palmeiras: Fluminense se arma por 3 reforços em 2025
● R$1,4M por mês e contrato de 5 anos no Palmeiras: Leila libera PIX pra arrancar craque das mãos do Flamengo
Rodrigo Caetano, natural do Rio Grande do Sul e com 53 anos de idade, teve uma carreira como jogador profissional de futebol de 1989 a 2003, quando decidiu se aposentar e se dedicar aos estudos de administração e gestão esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ingressar no Atlético-MG, ele acumulou experiência em clubes renomados como Flamengo, Vasco, Fluminense, Grêmio e Internacional.