Se surpreenda com a rival do Carrefour, que abre os cofres e acaba de tomar fábrica de empresa gigante de bebidas
E um famoso rival do Carrefour, conhecido e querido por todos que consomem os seus produtos, abre os cofres e acaba de tomar fábrica de empresa gigante de bebidas em reviravolta.
A famosa rival do Carrefour, já se consagrou como uma das maiores promessas do mercado, e atualmente é composta por 9 lojas, sendo duas em Marília, duas em Bauru, três em Sorocaba uma em Jundiaí e uma em São José dos Campos, e agora, abre os cofres e acaba de tomar fábrica de empresa gigante de bebidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da rival do Carrefour, a rede Tauste, que segundo o portal “g1”, comprou o terreno em Sorocaba, onde ficava a antiga fábrica da Campari, que encerrou as atividades na cidade em 2018, em informação confirmada na última quinta-feira (10).
Segundo as informações, a compra da propriedade, possui “relevância estratégica” na cidade, contudo, não foi informado quais os planos da empresa para o estabelecimento, que pode vir a se tornar uma unidade de vendas ou um centro de distribuição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A propriedade adquirida pelo rival do Carrefour, a rede Tauste, tem mais de 216 mil m² e 47 edificações, somando 50 mil m² de área construída.
Em nota, o Grupo Tauste informou que está ansioso e tem boas expectativas com o empreendimento, quando disse: “Também estamos ansiosos para compartilhar com todos os nossos planos. À medida que avançamos no processo de planejamento e elaboração do plano mestre para o novo terreno manteremos todos informados”, completou o grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A antiga fábrica da Campari em Sorocaba encerrou as atividades de fabricação, envasamento e distribuição na fábrica, que empregava mais de 120 pessoas em janeiro de 2018 e segundo as informações, o fechamento se deu, devido à reestruturação das operações da Campari no Brasil e a linha de produção será transferida para a fábrica de Suape (PE).
Qual a maior fábrica do Brasil?
Segundo o portal “industriasemsaopaulo”, a fábrica da Ambev s.a. em São Paulo, é a maior.