Após demissão do Fluminense, Diniz recebe sondagem de gigante de São Paulo
Fernando Diniz foi demitido do Fluminense após péssima campanha no Brasileirão. Sob o seu comando, o clube disputou 11 partidas, ganhou 1, empatou 3 e perdeu 7, ficando na última posição do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Fernando Diniz não deve ficar muito tempo desempregado. O atual técnico campeão da Libertadores já tem alguns clubes interessados e um deles é um gigante de São Paulo.
Trata-se do Corinthians, que também não vive um momento. Conforme informações do jornalista Samir Carvalho, colunista no site Uol, o clube do Parque São Jorge está insatisfeito com a campanha de António Oliveira e deve logo trocar o comando técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, o clube já sondou Diniz. Vale destacar se a proposta realmente chegar, pode ser dos sonhos para Diniz, tendo em vista que ele poderá recuperar o projeto do Corinthians e ainda mostrar seu poder de recuperação.
Vale destacar que António Oliveira, conforme informações do Bola Vip, está balançando no cargo. Em caso de derrota contra o Palmeiras na próxima segunda-feira, ele pode selar sua demissão do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, já na próxima semana pode surgir uma proposta para Fernando Diniz e quem sabe até uma definição já. O futuro de Diniz são cenas para os próximos capítulos.
FERNANDO DINIZ VAI PARA O VASCO?
O Corinthians não foi o único interessado em Diniz. O Vasco também se mostra interessado no técnico. De acordo com o portal “Goal”, o nome do treinador agrada ao presidente Pedrinho, que fez contato com seu staff.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
Após demitir Álvaro Pacheco, o clube ainda procura um substituto, sendo assim, Diniz surgiu como opção. Se o negócio será selado, o mercado da bola logo dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE