ARRASOU

Rival do Ifood, empresa de Silvio e concorrente da Centauro: 3 compras da Magalu para aniquilar Casas Bahia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

3 compras da Magalu para aniquilar Casas Bahia

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as aquisições da Magalu, para aniquilar a Casas Bahia

Sem dúvidas, uma das maiores empresas que temos no Brasil na atualidade, se trata da gigante Magazine Luiza (Magalu), que, como todos sabem, é rival direta da Casas Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, com direito a uma rival do Ifood, empresa de Silvio e concorrente da Centauro, vocês simplesmente irão saber agora detalhes de 3 compras da Magalu para aniquilar a todos. Vamos conferir?

Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do portal Exame, o Magazine Luiza comprou 21 empresas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, as informações dão conta de que no ano de 2020 o Magazine Luiza comprou a startup de delivery de comida AiQFome, rival do Ifood, do Paraná. A empresa contava com 2 milhões de clientes e o serviço está disponível em 350 cidades, em especial as menores, com até 300 mil habitantes. O valor da aquisição não foi divulgado.

QFome App – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, é importante que todos saibam que, com a compra, a estratégia da varejista é incorporar o serviço de entrega no superapp, uma de suas principais apostas digitais. O aplicativo do Magalu tem mais de 30 milhões de usuários ativos mensais.

Quais são as empresas da Magazine Luiza?

Seguindo com a lista, a gigante também comprou uma empresa de ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos. Em junho de 2011, Silvio Santos acertou a compra de algumas lojas de sua empresa gigantesca para à Magazine Luiza.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando do Baú da Felicidade. A rede varejista desembolsou R$ 83 milhões pela operação envolvendo 121 lojas. “As lojas do Baú estão localizadas em pontos comerciais estratégicos, com foco na classe C, mesmo público-alvo das lojas do Magazine Luiza”, disse a varejista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo Baú da Felicidade – Foto Internet

E por fim, mas não menos importante, a empresa também fez a aquisição de uma famosa concorrente da Centauro: a Netshoes.

Para quem não sabe, a empresa anunciou a aquisição da Netshoes por US$ 62 milhões. Ou seja, a Casas Bahia realmente tem que se cuidar, pois a Magalu não está para brincadeira e é por isso que a empresa é uma das maiores do Brasil.

Logo Netshoes – Foto Internet

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile