EITA! Parece que o Mano Menezes está sendo disputado por um rival do Internacional, que ofereceu R$ 1 milhão pelo técnico
O Internacional teve mais um resultado decepcionante, sofrendo uma derrota para o River Plate por 2 a 1 na Copa Libertadores. Porém, um assunto que está gerando repercussão entre os torcedores é o ex-treinador Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROPOSTA
Mano Menezes comandou o Internacional desde a temporada passada até o meio da atual, mas após uma sequência de resultados ruins, deixou o clube e foi substituído por Eduardo Coudet. Atualmente, ele está livre no mercado, mas pode em breve assinar com um rival do Internacional na Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos, o que tem gerado discussões entre os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Bolavip Brasil, Mano Menezes foi convidado informalmente por Andrés Rueda para assumir o Santos. A proposta explosiva oferecia um salário tentador de R$ 1 milhão por mês e um contrato até dezembro, com a missão de salvar o time de um possível rebaixamento. No entanto, o treinador recusou a oferta por dois motivos.
Primeiro, ele considerou antiético aceitar o projeto enquanto o também gaúcho Turra estivesse empregado no Santos. Em segundo lugar, o fato de iniciar um trabalho com metade da temporada já finalizada também pesou em sua decisão. Mano já havia aceitado esse tipo de situação em trabalhos anteriores no Palmeiras e no Bahia, mas desta vez optou por recusar a oferta do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE