Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o gigante que desbanca até mesmo os cartões do Nubank e Itaú
Sabemos bem que no Brasil, podemos contar com grandes empresas que estão disponíveis 24h por dia, para atender os seus clientes da melhor forma possível. Uma delas, sem dúvidas, se tratam do Nubank e do Itaú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, acontece que, simplesmente, um concorrente do Itaú e do Nubank chega como meteoro e derruba gigantes com cartão de crédito. Vamos conferir?
Sem mais delongas, vamos direto ao ponto. A Amazon Brasil anunciou seu primeiro cartão de crédito em parceria com Bradesco e Mastercard na América Latina. As informações são do portal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Amazon?
Dessa forma, as informações dão conta de que com direito a anuidade grátis e cashback, o cartão tem como objetivo impulsionar as compras dentro da plataforma da empresa em tempos de juros elevados. O produto também poderá ser usado para compras em qualquer site e em lojas físicas do varejo.
E agora, o grande diferencial do novo cartão, que sem dúvidas, desbanca concorrentes como Nubank e Itaú, a Amazon vai oferecer a possibilidade de parcelamento em até 15 vezes sem juros em compras dentro de seu site, um aumento de 50% em relação ao que é oferecido hoje, com pagamento em até dez meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabem, nenhum dos outros bancos citados oferece essa possibilidade de parcelar as compras em 15x. Segundo o presidente da empresa, Daniel Mazini, o lançamento do primeiro cartão próprio é significativo para as operações da companhia, já que a Amazon oferece esse tipo de produto nos Estados Unidos e Europa.
“No nosso período de testes, já temos 14 mil cartões aprovados. Nosso objetivo é oferecer mais possibilidades aos clientes, já que temos opção de boleto, PIX e compra com pontos Livelo”, explica ele. “A política do cartão é de portas abertas e voltado para qualquer pessoa que queira ter o cartão que poderá ser usado em qualquer lugar e loja do varejo”, afirma Mazini. E você aí, já pediu o seu?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE