COMO ASSIM?

Pode ir se despendido: Rival do McDonald’s afunda em dívida de 1 bilhão e confirma fim de serviço em janeiro

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rival do McDonald's afunda em dívida de 1 bilhão - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a rival do McDonald’s que simplesmente se afunda em dívida de 1 bilhão

Sabemos bem que quando o assunto se trata das maiores empresas que atuam no Brasil, sem dúvidas, não há como não citar o McDonald’s.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, o assunto hoje é sobre uma grande concorrente da empresa citada, que simplesmente se afunda em dívida de 1 bilhão e confirma fim de serviço em janeiro. Vamos conferir?

Bom, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal Exame.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais da fonte citada, foi informado que a SouthRock, operadora do Starbucks no Brasil, já comunicou aos clientes o fim de diversos serviços da rede de cafeterias.

Por meio de um e-mail enviado, a empresa informou que o programa de fidelidade, o aplicativo e starbucks card serão descontinuados a partir do dia 31 de janeiro de 2024.⁣

O que aconteceu com a SouthRock?

Ainda de acordo com o que foi informado via comunicado, simplesmente, todos os pontos acumulados no programa de fidelidade, batizado de “Rewards”, assim como os saldos dos cartões Starbucks, precisam ser usados até a data estabelecida pela companhia.⁣

LEIA TAMBÉM!

Segundo o que foi divulgado pela fonte, a empresa SouthRock tem passado por um momento crítico no país. A operadora, também responsável pela gestão do Eataly e da Subway no Brasil, está em recuperação judicial com uma dívida estimada em R$ 1,8 bilhão. O plano foi aprovado no começo de dezembro.⁣

Dessa forma, de acordo com informações do portal Terra, com tal dívida deR$ 1,8 bilhão, a empresa entrou com um pedido de recuperação judicial no último dia 31 de outubro. Um dia depois, o pedido foi negado pelo o juiz Leonardo Fernandes dos Santos, da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

Ou seja, a empresa que pode ser considerada como uma grande rival do McDonald’s, por atenderem um mesmo público, agora, está de malas prontas no país.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile